Conhecemo-nos…

…há mais de 10 anos. Lendo esta postagem, sobre o lançamento de livro do Dr. Cruz, reafirmo, a quem interessar possa, que me apresentei para ele, salvo engano em 2008, e mantivemos estreito contato durante no o período em que atuou como titular da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público em Maringá.

Fizemos um trabalho de fiscalização, como um verdadeiro vereador (sem quatro assessores), e levamos a ele alguns fatos de viraram denúncias, com economia para os cofres públicos. Aliás, o escândalo na prefeitura (gestão 97/2000) foi o que motivou nosso trabalho ativo, em defesa dos contribuinte maringaenses, pois me senti enganado pela imprensa de então e quase votei no Jairo, totalmente alienado pelas informações de lia em O Diário e ouvia no Pinga Fogo, exaltando sua administração.
Conheci e fiquei conhecido, pelo Dr. Cruz, Humberto Henrique e outras pessoas que tiveram papel importante em Maringá. O que acha, vereador Flávio Mantovani, que me perguntou se tinha sido processado? Não, nunca fui, ainda. A verdade sempre prevalece e esta é cristalina. Alguns podem até dizer o contrário, mas a verdade é que o Blog do Rigon teve um papel de relevância na defesa dos cofres públicos e, modestamente, tenho convicção que Akino Maringá, colaborou. Estarei presente no lançamento do livro e comprarei exemplares para dar de presente a amigos, para prestigiar, Dr. Cruz, esse sem qualquer sombra de dúvidas um promotor de suma importância, na defesa do patrimônio público, em Maringá. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Não é mesmo, vereador Jean Marques?
PS: Também conheço Dr Pedro Ivo e Dr. Leonardo (me apresentei a eles, muito antes de ser apresentado a toda Maringá), e confio no trabalho de ambos, assim como de outros promotores, a quem ainda não tive oportunidade de conhecer.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement