Ieadcemar realiza reunião sábado; presidente deve anunciar renúncia

O pastor Robson Brito deverá comunicar amanhã à tarde, oficialmente, que deixará a presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maringá (Ieadcemar). Será durante reunião geral de lideranças, no templo sede da rua Fernão Dias.

A convocação para a reunião aconteceu ontem, dirigida a membros da diretoria, Conplaf, dirigentes de congregação, ministros convencionais, membros do Conselho Fisdcal, presbíteros, diáconos, líderes em geral e membros que desejarem. A reunião será às 13h30.
“Estarei conversando com os amados sobre assuntos tratados no Conselho de Pastores Presidentes da Cieadep na data de hoje (12/7/18) na cidade de Curitiba”, informou ele ontem, em mensagem.
Depois de se indispor com vários pastores em Maringá, por conta da dilapidação do patrimônio da igreja em Maringá, e se recusar por duas vezes a conversar com a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Paraná, o pastor Robson Brito conversou ontem com representantes da entidade.
O blog soube que a Cieadep enviará um novo presidente para a Ieadcemar, que estará sob nova direção dentro de no máximo 30 dias. Não se sabe se a auditoria psara levantamento real da situação financeira da igreja, proposta em termo de ajustamento de conduta pelo Ministério Público Estadual, ainda será realizada.

Advertisement
Advertisement