Na Feira Verde

O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro vai atender hoje das 17 às 20 horas, na avenida Sophia Rasgulaeff, na Feira Verde próximo do Centro Comunitário do Jardim Alvorada.

“Os que nele confiaram compreenderão a verdade, e os que lhe são fiéis permanecerão com ele no amor, porque a graça e a misericórdia são para seus eleitos” (Sabedoria 3 – 9)

OS FEDERAIS
Com a realização do evento “ O brasileiro tem sede de mudança” ontem em Curitiba, a Associação dos Delegados Federais resolveu lançar 13 de seus integrantes na disputa por cargos na eleição de sete de outubro. Serão sete candidatos à Câmara Federal, quatro para Assembléias Legislativas. E dois para o Senado. A maioria são filiados no PSL.

LANÇAMENTO
Psicóloga, palestrante e terapeuta sexual, Eliany Mariussi lança hoje às 19h30 horasno Baco Espaço Gastronômico, o seu novo livro “Na Cama com a Sexóloga”.

TÁ RACHADO
A candidatura de Ratinho Júnior, do PSD, para o Governo do Paraná rachou o PRB. É que uma parte do partido quer o presidente da FIEP, Edson Campagnolo na vice, e outra parte quer na vice o jovem e rico empresário Waldemar Bernardo, de Casscavel.
Ratinho deve deixar a decisão para o próprio PRB.

CIDA NOS STATES
A governadora paranaense Cida Borghetti, que é candidata a reeleição, embarca amahã rumo a The United States of América, onde fará palestra e representará o Paraná em eventos em Washignton e New York. Na quarta-feira estará de volta.

FAKE NEWS
O juiz federal Sérgio Moro já sabe e tem prova de quem divulgou a notícia falsa de que ele se encontrava em Portugal no domingo, dia em que o juiz plaatonista Rogério favreto criou toda aquela confusão mandando soltar o ex-presidente Lula que continua preso. Quem espalhou a falsa notícia foi o senador Roberto Requião.

VAI, PROFESSOR
Amigos, colegas e ex-alunos estão incentivando o advogado e professor Roosevelt Maurício Pereira para que seja candidato a deputado federal. Ele está filiado no DEM maringaense, e diz que está pensando na possibilidade.

NACIONALIZOU
Sediado no Paraná, o Instituto Paraná Pesquisas realmente se nacionalizou e está fazendo pesquisa em todo o Brasil. A mais recente foi no Distrito Federal e mostra Jofran Frejat, do PR, liderando com 25,4% para o Governo, aparecendo o atual governador Rodrigo Rollemberg, do PSB em segundo lugar com 11,5%.

MUITO MAIS
Partidariamente o prefeito Ulisses Maia está muito mais forte do que quando se elegeu. Ele tinha o PDT, PV, PPL e PEN, que juntos eram quase nada. Hoje ele conta também, oficialmente, com o DEM, PHS e PRB. No mínimo.

O SOLDADO
O deputado federal Ricardo Barros, do PP de Maringá, fez pronunciamento no plenário da Câmara se colocando à disposição do partido para ser candidato a Presidência da República. Vai que sobre uma vice?

QUARTO DE MILHA
Vai começar amanhã, na Sociedade Rural em Londrina o Campeonato Nacional Quarto de Milha. Diversos maringaenses, dentre os quais Paulo Tripoloni e Helio Costa Curta estão com seus cavalos inscritos. Paulo Tripoloni vai levar inclusive um garanhão que ele trouxe dos Estados Unidos.

VAI AMARELAR?
Tá no Painel de ontem, da Folha de S. Paulo: “ Dirigentes do PSDB voltaram a procurar Álvaro Dias (Podemos) para oferecer a vice na chapa presidencial de Geraldo Alckmin. Esses tucanos dizem que, antes avesso a qualquer conversa, Dias começou a dar sinais de que topa discutir o assunto”.

PARTIDOS FERRADOS
Os partidos políticos no geral estão ferrados em razão de suas administrações. O Partido Verde em Maringá não prestou contas, e agora a Justiça Eleitoral está em cima do Diretório Estadual do PHS e também no diretório de Maringá. A Justiça determinou que se faça penhora de bens para garantir as dívidas.

MENOS CIRO
O presidente da República, Michel Temer, tem conversado com seus aliados, e feito um apelo. Podem acertar com qualquer presidenciável, menos Ciro Gomes. A bronca de Temer é pelo fato de Ciro Gomes o chamar de quadrilheiro.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Antonio Amara Carolino, Laércio Nora Ribeiro, Ana Alice da Silva, Marcelo Furlan, Iverlei de Toledo Marcondes Teixeira, Elza Maria de Lima, Simone F. Martins, Antonieta Dalva Rosante Jordão, Paulo Roberto Bubna, Manuel Catarino Fernandes, Antonio Carlos Sanseverino, Glicério Pereira de Souza e Luiz Fernando Krieger Merico.

Advertisement
Advertisement