Presidente Mário Hossokawa…

…é um dos políticos mais respeitados em Maringá. Assisti no Pinga Fogo na TV, um pedido público de desculpas do repórter Beija-Flor, por um comentário, segundo suas próprias palavras, infeliz, e que deixará Hossokawa chateado, se sentindo injustiçado.

O presidente é um dos políticos mais respeitados de Maringá, completou Juliano Pinga, com o que concordo Beija-Flor, de humildemente pedir desculpas e disse que o fazia publicamente, pois o comentário também fora.
Meu comentário (Akino): Ao parabenizarmos os apresentadores pelo gesto de reconhecimento do erro, avalizo a opinião de que Mário Hossakawa é um político que respeitamos muito. Já o criticamos diversas vezes, possivelmente algumas injustamente, mas ele sempre manteve o respeito por nós, respondendo educamente os nossos emails e pessoalmente, depois que nos conheceu,contou-me que tinha uma curiosidade muito grande em conhecer o Akino, mas pensava que fosse o Rigon. Pescamos várias vezes, brincava, mas o Rigon nunca disse quem era Akino. Aliás, reitero, que muitas pessoas importantes, como Dr. Cruz, Humberto Henrique, até outra ligadas ao grupo Barros, nos conheciam, pois nos apresentamos, mas, por lealdade, guardaram o segredo. Nunca escondemos, apenas não saímos propagandeando que somos.
E só para concluir, senhor presidente, como diriam os vereadores na sessão, reitero minha admiração por V. Excia, que se mostra uma pessoa equilibrada, habilidosa, no comando da Casa do Povo. Boa escolha, fizeram os vereadores ao elegê-lo. Alex Chaves também seria um bom presidente, tenho convicção, assim como, Sidinei Telles, Onivaldo Barris, Mário Verri e outros (desculpem, não citar todos os nomes). Há muito bons vereadores em Maringá e esses merecem nossos respeitos. Não é mesmo,Flávio Mantovani? V. Excia é um vereador ‘bom pra cachorro”, para usar uma expressão popular.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement