Renascimento

Na festa de aniversário do vereador Carlos Mariucci, o melhor discurso para o PT foi o do ex-deputado federal Tadeu França, que foi candidato ao Senado pelo PDT. Ao saudar o aniversariante Tadeu disse da importância de Mariucci disputar o Senado e que o PT vai ressurgir da cinza. “O PT é povo”, concluiu Tadeu.

“Quero que você se lembrem do que aprenderam de uma vez para sempre: o Salvador depois de ter tirado seu povo do Egito, acabou com os incrédulos” (Judas 5)

BETO NA MIRA
O sempre bem informado jornalista Lauro Jardim, do Globo, disse que vem mais bronca contra o ex-governador paranaense Beto Richa, pré candidato ao Senado pelo PSDB.

TAPA CARO
Não vai ficar de graça o tapa que o vereador Mário Verri, do PT, deu na cara do policial Pessuti. Na audiência de conciliação Verri concordou em indenizar o policial.

100 DIAS DE CANA
Está completando 100 dias que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva se encontra preso em Curitiba. O PT continua fazendo de tudo para conseguir a liberdade de Lula e um desembargador em Porto Alegre chegou mandar soltar o ex presidente, coisa que não aconteceu.

MUITO DIVIDIDO
Rafael Greca, prefeito de Curitiba, está muito dividido no seu apoio para candidatos à Assembléia Legislativa. Greca está apoiando o Dr. Batista, Maria Victória, Marcelo Richa e o vereador Petruziello.

SEM REGISTRO
O MBL – Movimento Brasil Livre- entrou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral -TSE-, pedindo desde já a inelegibilidade do ex-presidente Lula, e que o registro de sua candidatura não seja aceito.

O APRONTO
Semana passada publiquei que um ex empresário maringaense têm telefonado para algumas pessoas em Maringá pedindo dinheiro para passar por uma cirurgia do coração.Referido empresário na campanh do saudoso José Cláudio aprontou com Enio Verri tendo gravado através de uma caneta-gravadora a conversa entre ambos.

VOLTA DE LULA
A senadora paranaense Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores passou o final de semana em Cuba com a ex-presidente Dilma Rousseff, no Foro de São Paulo. Em Havana Gleisi disse: “Não vamos desistir e Lula voltará a ser presidente do Brasil”.

CONFUSÃO NO TRÂNSITO
O deputado federal Hidekazu Katayama, do PSC, se envolveu em confusão em um acidente de trânsito em Curitiba no último sábado. Dizem que houve chutes e ponta pés, e foi preciso a presença da polícia.

NOVO LIVRO
Luiz Alexandre Solano Rossi, escritor maringaense que é professor da PUC-PR em Curitiba, acaba de lançar o seu novo livro. Trata-se de “Os Profetas – vocação para liberdade e solidariedade” publicado pela Editora Paulus.

NOVO IMORTAL
O conhecido jornalista Márcio Renato dos Santos, de Curitiba, foi empossado ontem na cadeira 36 da Academia Paranaense de Letras.

CONFIRMAÇÃO
O médico reumatologista, Marco Antonio Rocha Loures, que presidiu a câmara de Maringá, foi secretário de Saúde e foi candidato a deputado estadual e a prefeito de Maringá, confirmou que vai disputar a presidência da Sociedade Brasileira de Rematologia-SBR.

MALDITA BENGALA
Se não fosse a PEC da Bengala que passou de 70 para 75 anos a idade para aposentadoria compulsória, no ano que vem os ministros Celso de Melo, Marco Aurélio Melo, Rosa Weber e Ricardo Lewandowski estariam fora do Supremo Tribunal Federal.

BOM PRA TODOS
O prefeito Ulisses Maia e familiares estão numa boa curtindo férias em Porto de Galinhas, uma das mais frequentadas de Pernambuco. E o vice-prefeito Edson Scabora também tá numa boa sentindo o gostinho de ser prefeito titular.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Emilia Shizue Agita, Leão Diniz Guimarães, Nilva Santos, Padre Fernando Vieira Garcia, Dante Alves Medeiros, José Mauricio Doré, Viviani Aparecida Domingues Valadares, Ione Mari Crema Meneguetti, Deyse Michelli Nora Ribeiro, Eliane Ramos Régio, Dirceu Sato, Maria de Lourdes Vieira Uda, Marlei Ozieranski, Paulo Barbosa, João Pedro Schiavone, Tiago Waterkemperm, Antonio Carlos Peralta, Ilce Maria Peiffer Baldez da Silva, Sonia Maria Galatti Mossambani, Lucinei Rosada Dias, Ruth Cremm Veroneze e Sâmia Abdiu-Rejaile Ferro.

Advertisement
Advertisement