Há ‘neymares’ na administração?

Neymar não deixará o PSG. Pelo menos é o que garantiu o pai do jogador ao clube francês, de acordo com informações do jornal El Pais. Contudo, há uma condição para que ele não vislumbre uma saída: seguir centro “o centro do clube”.

“Ele (pai de Neymar) nos disse que ‘Ney’ está bem em Paris e que o único inegociável é que quer se sentir o jogador mais importante. Nisso ele foi bem claro: sua única condição para seguir é que ninguém duvide que o centro do clube é ele”, disse um dirigente do PSG ao jornal (leia mais).
Pensei, analisei algumas informações sobre comportamentos de CCs de alto escalão da administração municipal, que estariam, estariam querendo ser o centro das atenções e não permitiriam que ‘cavanis’ e mbapês’, recebessem passes que talvez pudessem redundar de gols, pois só quem poderia marcar gols seria o ‘neymar’. Em outras palavras, haveria superior, que teria dado ordens e subordinado de subordinado, que não passasse informações. Resumindo, você pode entrar em campo, mas não vai receber passes, não vai poder conversar com o técnico, não comemorar gols, pois eu sou o máximo, mais importante, dono da bola, dono do time. Esse neymar não aprende mesmo! Mas Neymar é Neymar, gostando ou não, o PSG, que pagou uma fortuna por seu passe, vai ter que engolir. E na administração municipal, onde os contribuintes pagam, até quando vamos ter que engolir, gente jogando contra,quebrando harmonia, desmotivando, querendo ser neymares, se é que existem. Pode ser que isto não e’xcista’, como diria Padre Quevedo. Fiquem de olho Ulisses e Scabora, pode ser muito tarde se não tomarem providências urgentes. (Foto Pedro Martins/CBF)
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement