Lista de inelegíveis do TCE traz mais um de Maringá; é o quarto nome que fez parte da administração do PP

O blog atualizou a postagem “Secretário de Cida Borghetti e três de seus ex-auxiliares estão na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas”, que agora passa a ter o título “Secretário de Cida Borghetti e quatro de seus ex-auxiliares estão na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas”.

É que Waldemar de Moura Junior, que também foi superintendente da SBMG entre julho e outubro de 2010, na época do ex-prefeito e hoje secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, é outro dos 1.083 nomes que aparecem na lista dos inelegíveis divulgadas pelo TCE-PR e pode ficar oito anos sem os direitos políticos. Todos os três ex-superintendentes do Aeroporto Regional Silvio Name Junior nas gestões Barros estão na lista.
PS – Também Marco Aurélio Saldanha Rocha, atualmente ocupando cargo comissionado a Secretaria de Esporte e Turismo da Prefeitura de Maringá, está na relação do Tribunal de Contas. Trata-se de evento ocorrido quando estava à frente do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, que resultou em dano ao erário de R$ 12.960,33, valor de multas de trânsito pago pela entidade e não comprovadamente ressarcido.

Advertisement
Advertisement