Convenção no estilo TED

A convenção do PSD, que acontece no sábado e deve confirmar o nome do deputado Carlos Massa Ratinho Júnior para a disputa ao governo do Paraná, trará um modelo inédito de apresentação.

A proposta da organização é replicar o mesmo conceito e a estrutura de palco das apresentações do TED, “a conferência mais espetacular do mundo” segundo definição da revista Super Interessante.
A apresentação começará com um vídeo especialmente produzido para a convenção e que resgata um pouco a história da vida e a trajetória política do deputado e a experiência de gestão acumulada no comando das empresas da sua família e nos quase quatro anos à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade. Em seguida, Ratinho Júnior falará sobre os cincos eixos de transformação que formam a base do plano de governo e que ele apresentará em sua campanha.
O plano foi consolidado também em um formato diferente. Nos últimos 15 meses, foram realizados 30 encontros regionais onde a população e as lideranças apresentaram e discutiram com Ratinho Júnior as principais demandas de cada região. Desses encontros saíram as sugestões para formatar os cinco eixos principais que formam a base de um novo modelo de gestão pública. A convenção será das 9h às 14h, no Paraná Clube, em Curitiba. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement