Bom filho

Depois de uma boa temporada fora da imprensa escrita, atuando na televisão, e vítima de acidente de trânsito, o jornalista Victor Cardoso que iniciou sua carreira profissional do JORNAL DO POVO está de volta, para alegria de todos. Como diz o ditado: o bom filho à casa torna.

“Nele temos a redenção pelo seu sangue, a remissão dos pecados” (Efrésios 1 – 7)

QUER VOLTAR
Agora que foi inocentado, o ex-senador Delcidio Amaral, que trocou o PT pelo PTC, quer ser candidato a senador pelo Mato Grosso do Sul. Ele acha que vai conseguir.

BALA NA AGULHA
José Luiz Bovo, secretário de Estado do Fazenda do Paraná, disse que o Governo tem e terá recursos para cumprir todos os compromissos assinado pela governadora Cida Borghetti.

QUASE NADA
Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, faz qualquer negócio para conseguir mais partidos. É que o PSL tem só oito segundos no horário de rádio e televisão.

CONVENCIMENTO
Lideranças do PSD e integrantes das campanhas de Edmar Arruda e Ratinho Júnior trabalham no sentido de convencer o vereador Sidnei Telles a disputar uma cadeira na Assembleia, com o compromisso inclusive de aproveitamento na equipe de Ratinho Júnior.

APRESSADINHO
Começa hoje o prazo para as convenções dos partidos cujo término será no dia cinco de agosto, e o Pros paranaense, que é presidido pelo ex-petista Toninho Wandscheer, já marcou sua convenção para amanhã no Espaço Torres, em Curitiba. O Pros deve apoiar Cida Borghetti.

HORA DAS MULHERES
A eleição de outubro próximo é um bom momento para as mulheres se candidatarem. É que a legislação obriga os partidos políticos destinarem 30% de seus recursos para as mulheres candidatas.

APOIO TOTAL
O empresário Divanir Braz Palma, que foi vereador, secretário municipal e deputado estadual disse que seu apoio é total para a reeleição do deputado federal Edmar Arruda, do PSD.

SETE INSTRUMENTOS
O advogado Rogério Calazans é o que se pode chamar de homem dos sete instrumentos. Coordena seu escritório de advocacia, é diretor do Procon, secretário de Gestão do Município de Maringá, coordenador regional da Adhonep e presidente municipal do PRB, além de outras atividades.

QUARENTONA
Edson Dias Martinez está muito satisfeito com as suas diversas empresas, mas tem um carinho especial pela Tarobá. O Depósito Tarobá está completando 40 anos no mesmo endereço, na avenida Paraná, 1273, em Maringá.

CANDANGO
O competente advogado maringaense Aléxis Eustatios Garbelini Kotsifas poderá se estabelecer provisoriamente em Brasília. Ele segue para a capital federal, nas próximas horas onde deverá assinar contrato para coordenar toda equipe jurídica de um candidato a Presidência da República. Ele já está assessorando um pré-candidato a governador no Amazonas.

NENHUMA DÚVIDA
Uma placa colocada na ex-Car-Wash, na praça Manoel Ribas é muito clara. Está escrito: “Quem conhece confia Malu Viel – Dra. Maria de Lourdes – Jair Bolsonaro”.

MAIS UMA
A equipe de licitações da Prefeitura de Maringá continua imbatível em suas trapalhadas, e acaba de conquistar mais uma derrota. O Tribunal de Contas do Paraná suspendeu por tempo indeterminado a licitação para execução dos serviços de operação da Torre de Controle, Estação Meteorológica de Superfície e Sala de Informações Aeronáuticas do Aeroporto Regional Silvio Name Júnior.

NUMA BOA
O competente advogado Eli Pereira Diniz, que em 1972 foi o vereador mais votado com 3.995 votos, e ainda hoje é, proporcionalmente, o mais votado de Maringá com 10,36% dos votos, está numa boa. Eli está com a família curtindo férias na França.

VICE-PRESIDENTA
Sônia Guajajara, cotada para ser candidata a vice Presidência da República pelo Partido Socialismo e Liberdade -PSol-, estará participando hoje em Maringá de evento programado para 9 horas no Auditório da ADUEM. Sonia é presidente nacional da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Carlos Gustavo Sakuno Rosa, Célia Maria M. da Silva Alcure, Din Dollis, Padre Edinei José Rigolin, José Carlos Vicaria, Elisangela Cristina M. Valenzuela, Marcos Aurélio Negrelli, Mauricio Vitorino Neto, Marcos Alberto Oldakoski, Robson Marcelo Tolardo, Dirce Demori, Ney Aparecido Ribeiro Macena, Sir Carvalho, Dulcinea Aparecida Pulzatto Medeiros, Vera Lúcia Buose Altoé e Antonio Alves Bezerra.

Advertisement
Advertisement