Uningá divulga hoje os resultados das bolsas do Promube para EAD

A Uningá divulgará o resultado do processo seletivo do Programa Municipal de Bolsas de Estudos – Promube – para os cursos de Graduação a Distância (EAD), partir das 16h de hoje no site da instituição.

Os candidatos pré-selecionados em primeira chamada, deverão comparecer no setor do protocolo geral da Uningá, de 23 a 24 de julho, das 8h30 às 17h, para comprovação das informações prestadas no momento da inscrição.
A seleção se baseou nas notas obtidas pelo candidato nas provas do Enem, referentes aos três últimos anos (2015, 2016 e 2017). O candidato aprovado, após comprovação junto com documentação, receberá um termo de aprovação de bolsa do Promove e estará, então, apto a realizar a sua matrícula no prazo de até 24 horas, a contar da assinatura do termo de aprovação, no curso no qual foi selecionado.
O período letivo do candidato ingressante nos Cursos de Graduação do EAD módulo 3/2018, terá início em 30 de julho de 2018, conforme calendário acadêmico disponibilizado no site da instituição.
Mais informações clique aqui. acesse http://uninga.br/financiamentos, na aba do Promube.

Advertisement
Advertisement