Há espaços…

…para criação de novos sindicatos, novas igrejas, novos partidos? Ao nos depararmos que mais uma operação da PF, contra facilitação de registros de novos sindicatos, aflorou essa dúvida, que para mim é uma certeza.

Não há mais espaços para para novos sindicatos, novas denominações evangélicas e novos partidos. Não consigo ver uma atividade que ainda não esteja contemplada dentro dos mais 15 mil sindicatos, ou um Deus, ou Cristo, cujos ensinamentos não estejam devidamente absorvidos, nas muitas igrejas, e ideologia e programas partidários que não seja de esquerda, direita, ou de centro, nos 35 partidos já criados, salvo engano.
Há muito tempo e para muitos, com todo respeito aos sérios, e há muita gente séria em sindicatos, igrejas e partidos, mais virou atividade empresarial, meio de vida, criar sindicatos, igrejas, e partidos. Outra coisa absurda é a criação de novos municípios.É preciso fundir muitos de atuais. A meu ver municípios com menos de 10 mil habitantes deveriam ser agrupados, acabando-se com câmaras, assessores, despesas desnecessárias. O Brasil precisa ser privatizado, pelos brasileiros que trabalham. Chegam de chupins, exploradores, do modelo colonial. Estive em Portugal e Espanha e vi muito do nosso ouro, esbanjado em igrejas monumentos, e os guias nos falavam abertamente (ouro vindo do Brasil). Hoje nosso ouro (recursos dos impostos) está sendo usurpado por esses espertalhões e muitas famílias que se apoderaram do estado. Espero que tenhamos nos livrado em Maringá. Vamos nos livrar no estado e na União.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement