Reconhecimento ao trabalho da PM

Muitas vezes a Polícia Militar é criticada por não atender prontamente chamados em ocorrências. Ontem, pessoa de nossa relação familiar nos contou que no sábado sua empresa foi arrombada e a PM prontamente atendeu a ocorrência, prendeu os arrombadores, recuperou o dinheiro furtado e localizou um dos sócios, por rede social, avisando-o para comparecer à delegacia.

Ou seja, a PM agiu de ofício, sem que fosse acionada, e acionou a vítima para tomar providências fechando a loja e recuperar o valor roubado.
Ao manifestar seu reconhecimento pelo excelente trabalho realizado, registra elogios a essa instituição tantas vezes criticada. Parabéns ao trabalho da PM, dizemos nós, também, estendendo à Polícia Civil e à Guarda Municipal. Sabemos das dificuldades que enfrentam, com falta de pessoal e equipamentos, além do difícil trabalho por si só. Muitos trabalham por ideal, por vocação e esses eu admiro, todos admiramos. Confesso que é uma profissão que jamais pensei em exercer, pois é muito difícil. Confio na polícia. Sinto-me seguro com sua presença.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement