Com as Apaes

O deputado federal Edmar Arruda que vai disputar reeleição pelo PSD tem encontro marcado hoje com dirigentes e integrantes de Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais. Vai mostrar o que ele já fez e o que ainda poderá fazer em favor das Apaes.

“Porque para Deus nada é impossível. E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis” (Mateus 21 – 22)

OUTRO LADO
Política não é riqueza, luxo, mordomia para todos. Pesquisa feita pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro mostra que três em cada dez candidatos brasileiros estão endividados. O levantamento mostra que os que mais sofrem para pagar as contas são os com mais de 70 anos.

ENCONTRO DO PT
O Partido dos Trabalhadores realiza o seu Encontro Estadual hoje em Curitiba, que representa a convenção, para o lançamento de seus candidatos. O PT de Maringá espera que se confirme o lançamento do vereador maringaense Carlos Mariucci como candidato a senador.

NOVA DIRETORIA
Os associados da Sociedade Rural do Paraná de Londrina elegerão hoje a nova diretoria da entidade. Será em chapa única liderada pelo atual vice-presidente Antonio Sampaio, tendo Roberta Meneghel, na vice-presidência. A posse ainda não foi definida, mas será até o dia 10 de agosto.

TÁ NO PARTIDO
Valéria Monteiro, a apresentadora de televisão que queria disputar a Presidência da República pelo PMN do Dr. Batista, não foi expulsa do partido. Em verdade ela foi expulsa da convenção do PMN, e ameaça ingressar na Justiça reivindicando o direito de disputar a Presidência da República. Não vai conseguir.

O MESSIAS
O deputado federal Jair Bolsonaro poderia ter adotado politicamente o nome de Messias já que ele acha que é o salvador do mundo. Nascido em Campinas, no Estado de São Paulo, mas com a carreira política construída no Rio de Janeiro, ele se chama Jair Messias Bolsonaro.

O JEITO DELE
Em reunião com correligionários em Curitiba para acertar a aliança entre o MDB de Roberto Requião e o PDT de Osmar Dias, o senador disse para seus companheiros do MDB não se preocuparem que Osmar vai brincar de fazer um monte de exigência mas a aliança será fechada do jeito que Requião quer.

TEM MAIS COISA?
O ex-deputado estadual Marquinhos Alves, diretor e apresentador de programa na Radio Atalaia de Maringá, está apresentando programa também na rádio de Santa Fé. Será que seria só apresentador, ou teria outros interesses?

ONDE CONSEGUEM?
O que tem surgido ultimamente de políticos com graduação em Gestão Pública é um negócio interessantes. Mais interessante é que não informam onde fizeram tais graduações, onde já desempenharam a função, e para que serve?

NOVO TEMPO
Walter Volpato, prefeito de Sarandi, tem consciência de que ano eleitoral é sempre complicado para os municípios. Mas ainda assim disse que sua administração vai deslanchar e o sarandiense foi ficar tranquilo de que a cidade viverá um novo tempo.

CARTA FORTE
O nome do vereador maringaense Carlos Mariucci presidente do PT de Maringá era carta muito forte no dia de ontem no jogo eleitoral. Mariucci era comentado para suplente de senador, para senador e para vice-governador na chapa do PT.

HOMOLOGAÇÃO
O PMN do Dr. Batista vai realizar hoje a sua convenção, que em verdade será uma homologação. O PMN já tem tudo acertado, inclusive o apoio a Cida Borghetti para o Governo do Paraná.

BOA AÇÃO
Pessoa queridíssima, a professora aposentada Elza Bernardi, viúva do saudoso deputado federal Renato Bernardi, telefonou ontem para a Rosângela no Provopar para fazer doação de diversos pares de sapatos.

VAI TER CANO
As pessoas que costumam trabalhar para candidatos, fornecedores e meio de comunicação precisam tomar muito cuidado. É que um candidato que está quebrado, vai fazer uma campanha milionária. Quando se gasta sem ter recursos alguém leva o cabo.

ANIVERSARIANTES
Estão aniversariando hoje:
Ana Maria Yabicku, Umberto Gôngora, Maria Íris Leite Costa, Andréia Barud Maciel, Carita Filizola, Paulo Roberto Donadio, Marcos Tavares de Oliveira, Carlos Alberto Tavares Cardoso, Márcia Regina Fowa, Carmem Lucia Martins Garcia, Marcelo Camargo Guimarães, José Carlos Amador, Elizete Lopes, Jair do Couto Costa Filho, Eliani Zacarin, Antonio Celso Grosse, Alexandre Pietrângelo Lima, Ruth Terra Vinhoti, Elias Talisin, Fernanda T. Thomazzelli, Edméia Guiomar, Felipe Herculano e Mauricio Albano Gomes.

Advertisement
Advertisement