Para quem gosta de crônicas

Continua fazendo sucesso o e-book “Orfeu e Violeta: E outras histórias lá de Pato Branco”, primeiro livro do jornalista Luiz Fernando Cardoso, com histórias de humor e paixão (algumas com final feliz, outras nem tanto) em suas idas e vindas da Capital do Sudoeste.

As aventuras e os romances de personagens surgidos do imaginário do autor ou de momento vivencial fazem as narrativas bem interessantes, apimentam a leitura e proporcionam o deleite para quem curte crônicas bem-humoradas.
“Viver é saber reconhecer as coisas boas da vida e, se possível, prestar tributo a elas. Ter vivido na “maior cidade do Sudoeste do Paraná” (o elogio é para alimentar o ego dos pato-branquenses, em sua eterna rivalidade com Francisco Beltrão) foi um presente divino, e meu pequeno tribuno a isso é ter escolhido para meu primeiro livro histórias que se passam em (ou que mencionam) Pato Branco”. (leia mais).
O segundo e-book de crônicas de LFC está no forno, por sinal. Vai se chamar “Quero Café! Crônicas de uma saudosa redação de jornal” e será publicado na primeira quinzena de agosto, com vende exclusiva na Amazon (grátis no Kindle Unlimited). O prefácio será da jornalista Juliana Daibert.

Advertisement
Advertisement