Uningá abre inscrições para o vestibular presencial 2019

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da Uningá no site da instituição. As inscrições vão até o dia 1º de outubro, mediante o preenchimento de formulário eletrônico de inscrição. Os inscritos poderão escolher entre os diversos cursos, com abrangência em todas as áreas do conhecimento.

As provas ocorrerão no dia 14 de outubro de 2018, no período das 13h30 às 17h30, no campus da Uningá, localizada na Rodovia PR 317 (avenida Morangueira), nº 6114, Parque Industrial 200, em Maringá.
Os blocos e os respectivos ensalamentos referentes aos locais de prova serão divulgados no dia 8 de outubro deste ano, a partir das 16h, na Central do Candidato, cabendo a estes o acompanhamento da divulgação.
A Uningá é considerada nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) na avaliação MEC em uma escala de 1 a 5, o que a coloca como um dos melhores centros universitários do país, conta com um campus próprio, corpo docente qualificado e uma excelente estrutura das instalações e laboratórios. Faça já sua inscrição! www.uninga.br

Advertisement
Advertisement