Fazendo falta

Dizem que apesar de irmãos o relacionamento entre o senador Álvaro Dias e Osmar Dias não é dos melhores. Os saudosos Silvino e dona Helena, pais dos irmãos Dias, que sempre seguraram a barra entre os dois, estão fazendo muita falta.

“Não é o que entra pela boca que torna a pessoa impura, mas o que sai da boca; isso sim é que torna impura a pessoa” (Mateus 15 – 11)

AGITAÇÂO
Amanhã o dia vai ser de muita agitação. O PT fará convenção e tentará registrar a candidatura de Lula para disputar a Presidência da República, deixando a escolha do vice para o dia 15. O Podemos do pré candidato Álvaro Dias fará sua convenção às 9 horas no Paraná Clube. A partir de 13 horas, no Clube D. Pedro II, o PDT fará convenção para homologar a candidatura de Osmar Dias ao Governo do Paraná

POLÍCIA MILITAR
Para comemorar os 164 anos da Polícia Militar do Paraná, hoje às 18h30 haverá Culto Ecumênico na Capela Cristã da Unicesumar. No próximo dia 11 às 19,30 horas haverá a Noite Cultural no Teatro Reviver. O ingresso será dois litros de leite longa vida, que serão doados para o asilo São Vicente de Paula.

RUIM E BOM
Em jantar realizado com o presidenciável Geraldo Alckmin, no Restaurante Fasano em São Paulo para 250 pessoas, cada uma pagando R$ 5 mil, um empresário disse: O Alckmin é um candidato ruim a Presidência da República, mas estou certo de que será um bom presidente”.

SAUDADES
Hoje completa 26 anos da morte de Antonio Tortato, que foi prefeito de Paranacity, e em Maringá foi secretário nas administrações de Silvio Barros, João Paulino, Said Ferreira e Ricardo Barros. Também completa 26 anos da morte de Alfredo Singh, que foi gerente bancário e imobiliarista.

É GOLPE?
Marcado para o próximo dia 8 o lançamento do livro “ O Carcereiro – o Japonês da Federal e os presos da Lava Jato”, do policial federal aposentado Newton Ishii, que seria na Livraria da Cultura, em Brasília foi cancelado. A livraria alegou como motivo do cancelamento a crise financeira.

TODOS POR UM
O PMN do deputado estadual Dr.Batista resolveu lançar o empresário Edenilso Rossi como único candidato a deputado federal pelo Paraná. Assim, todos os candidatos do PMN à Assembléia Legislativa pelo Estado estarão dobrando automaticamente com Rossi para federal.

NOVO LIVRO
Um novo livro tendo o presidenciável Jair Bolsonaro como tema deverá ser lançado nos próximos dias pela editora Máquina de Livros. Tem como título: O Homem que Peitou o Exército e Desafiou a Democracia. Foi escrito pelo jornalista Clovis Sant-Clair.

INAUGURAÇÃO
O pastor Sandro que pretende disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná pelo PSDB vai inaugurar amanhã seu Escritório Político, na Avenida Brasil 2.255 na Vila Operária.

LIVRO DE LULA
Luiz Inácio Lula da Silva é tema de mais um livro. No próximo dia 13 vai ser lançado na Vigília Lula, em Curitiba, o livro: Comentários a um acórdão anunciado. O processo Lula no TRF4

PRESIDENTA
A deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros é a nova presidenta do Partido Progressista no Paraná, substituindo Dilceu Sperafico. Foi ela quem convocou a Convenção do PP para homologar a candidatura de Cida Borghetti para o Governo do Estado.

MESMA ÁREA
O advogado Cármino Donato Júnior, que é especialista na Legislação Eleitoral, esteve visitando o prefeito Ulisses Maia, que também é advogado especialista na mesma área, inclusive com diversos livros publicados.

HOSPITALIZADO
Lauro Barbosa, o blogueiro que já foi um dos principais radialistas de Maringá, está internado no Hospital Regional Universitário com problemas coronários.

VISITA
O empresário maringaense Divanir Braz Palma, que cumpriu excelente mandato de deputado estadual mas não quer mais saber de disputar qualquer cargo público, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
José Antonio Moscardi, Maria Cristina Hashimoto, Jorge Kemel Chammas Filho, Ana Maria Salgueiro Borges, Flávio Bertin, Ana Carolina Dallálio, Ana Cristina dos Santos Palmeira, Antonio Nogueira da Costa, Kelly Schemberger, Rose Martins, Armando Piloto, Solange Ferreira, Mauricio de Oliveira Camargo e Vilma Nalim Thomé.

Advertisement
Advertisement