Inscrições para o festival ′Garagem da Juventude′ vão até o próximo dia 31

Estão abertas até o próximo dia 31 as inscrições para o festival de música “Garagem da Juventude” até 31 de agosto. O evento, que promove a valorização da cultura e talento musical dos maringaenses com shows e premiações, ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro, no Teatro Reviver.

O festival, organizado pela Gerência da Juventude, será divido em duas etapas: no dia 21, há a apresentação de todos os músicos inscritos e seleção das melhores composições, feita por jurados; no dia 22, os selecionados do júri se apresentam e há premiação das cinco melhores composições.
Podem participar do evento, músicos com idade entre 15 e 29 anos e residentes em Maringá. Em caso de apresentação com dois ou mais participantes, pelo menos 50% dos músicos devem ter a idade exigida no regulamento.
Os inscritos deverão apresentar música (em português) de composição própria de estilo livre, com duração de até quatro minutos. Serão aceitas as 50 primeiras inscrições válidas feitas pelo site, sendo encerradas, mesmo antes do prazo, caso cheguem ao número limite. Para se inscrever, clique aqui.

Advertisement
Advertisement