Vamos abortar a ideia…

…de legalização do aborto. A derrota da proposta de legalização de aborto no Senado da Argentina, é um má noticia para as defensoras de descriminalização, que na prática é o mesmo que legalização, em discussão do STF.

Aborto é assassinato de uma vida, ou melhor, de um corpo que foi preparado e já está com o Espirito reencarnante. É um crime hediondo, sem chance de defesa e guardadas as proporções, seria o mesmo que assassinar os desempregados, para a acabar com a fila do desemprego, ou de doentes do Sus, resolver o problema de atendimento. Aborto, vamos abortar essa ideia.
PS: Uma sugestão para quem não está contente com o filho gerado. Converse diariamente com ele. Diga que não o quer, que não será vem vindo. Insista, pode crer, ele está ouvindo tudo que você diz. Pode ser que atenda e aborte espontaneamente. Não sei se aceitará passivamente. É possível que você arranje um inimigo, um obsessor feroz. Mas também ele perceber que você não será uma boa mãe e resolva esperar outra oportunidade, com quem realmente o deseje.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement