Termo de cooperação

Nesta semana, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, esteve na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, para assinar o termo de cooperação e apoio técnico entre as entidades.

O encontro aconteceu durante a reunião plenária do Coren–Paraná. O termo de cooperação trata da colaboração mútua entre Conselho Regional de Enfermagem do Paraná e Federação Paranaense de Futebol, em conformidade com o Estatuto do Torcedor, quanto ao dever de permanência de dois enfermeiros durante os eventos de futebol profissional feminino e masculino no Paraná, bem como a disponibilização de ambulância tipo UTI, visando garantir a segurança do torcedor e partícipe destes eventos esportivos, conforme relata publicação no Diário Oficial da União, na quinta-feira
A assinatura do documento acontece após acordo entre as partes, ocorrido durante o arbitral que definiu a disputa do Paranaense da 3ª Divisão, quem tem início no próximo dia 26. O não cumprimento da determinação acarretará em uma multa de R$ 5 mil pelo Coren/PR para as equipes que não cumprirem o Estatuto do Torcedor, além da punição pelo TJD-PR, em ação própria.
Na foto, junto ao presidente Hélio Pereira Cury, a presidente do Coren/PR Simone Peruzzo, a chefe de fiscalização Vera Maia, a enfermeira Deliziê Martins e a conselheira tesoureira Sidnéia Hess.

Advertisement
Advertisement