Paraná, presente e futuro

Por João Arruda:

Sou candidato a governador do Paraná por entender que poderemos recuperar a capacidade do Estado e melhorar a vida de todos os paranaenses.

O paranaense hoje está desiludido depois de tantas promessas não cumpridas, corrupção, desvios de recursos e governos pautados por interesses de grupos.
Decidi ser candidato para enfrentar os que governam para manter uma classe de privilegiados incrustados nas benesses do poder. Também sou candidato para desmascarar os falsos paladinos da moralidade e quem se disfarça de “político da renovação” para praticar a velha política de troca de favores.
Quero ser o governador para recuperar os investimentos públicos voltados para a população e não para pequenos grupos que sugam as finanças de nosso Estado.
Ao longo do meu mandato de deputado federal tenho procurado soluções para os problemas dos prefeitos. Consegui emendas parlamentares para todas as regiões do Estado.
No parlamento e ao longo da minha vida partidária, ouço o povo aguerrido e trabalhador do Paraná cobrar por mais investimentos públicos em saúde, educação, segurança e outras áreas onde o Governo se ausentou nestes últimos anos.
Converso com agricultores, com trabalhadores de todos os ramos e com pequenos e médios empresários que pedem políticas de incentivo à economia que gerem mais emprego, renda e oportunidades para todos.
Quero ser o governador para resgatar a confiança no futuro dos paranaenses que apoiaram a Operação Lava Jato, que se envergonham com a corrupção do governo estadual na Operação Quadro Negro.
Vamos governar com transparência e participação, que são os remédios mais eficientes contra a corrupção e aos governos que dominam atualmente a nossa política.
Vamos recuperar a credibilidade com um governo mais próximo das cidades, mais perto das pessoas. Um governo que represente, ouça e atenda as demandas dos paranaenses.
A participação, a transparência, a democracia e o respeito ao paranaense começa já no modelo de campanha eleitoral que pretendemos realizar.
Para começar, eu convido a todos a participar desta caminhada com suas ideias e opiniões. Quero enfrentar desafios, encontrar as respostas e soluções. Quero o apoio dos paranaenses de bem para um novo tempo que pede ações imediatas para que o futuro se faça presente hoje e agora.
________
(*) João Arruda é deputado federal e candidato do MDB ao governo do estado

Advertisement
Advertisement