Pr. Antonio Ferreira assumirá Ieadcemar

O pastor Antonio Ferreira (foto), de Cruzeiro do Oeste, vai presidir Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maringá. O pastor Samuel de Azevedo dos Santos, de Telêmaco Borba, cuja posse estava marcada para o próximo dia 31, não vai mais poder assumir a Ieadcemar.

Ferreira foi o primeiro nome aventado para assumir a igreja, que passa por crise que resultou no afastamento do pastor Robson Brito e atualmente é dirigida por Francisco de Assis Rodrigues.
Ele aceitou assumir a Ieadcemar hoje, ao saber que o pastor Samuel Azevedo informou a Cieadep que não poderia assumir por motivos de saúde (ele terá que se submeter a uma cirurgia cardíaca). A Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Paraná, então, entrou em contato com o pastor Antonio Ferreira, que aceitou a missão. Sua posse deve acontecer no próximo dia 7.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.