Cida tem sido…

…ao longo dos últimos 30 anos uma pessoa importante na carreira política de Ricardo Barros. Companheira, representante, uma das que colocam seu nome à disposição para assinar, responsabilizar.

Para toda a família, filha, cunhados, amigos, Cida é muito importante, não resta a menor dúvida.
Não foi bem no debate da Band, talvez por falta de se preparar, já que na noite anterior estava cuidando do jantar para a família, o que demonstra o quanto é importante o grupo familiar. Família é base de tudo e gostemos ou não, politicamente falando, a família Barros é muito unida. Nossos respeitos a dona Bárbara, que na ausência do pai dos filhos, tem em Ricardo o comandante, o que assumiu a posição de chefe da família. Uma família que cresceu, foi agregando pessoas, muitas pessoas que mesmo não sendo do mesmo sangue se consideram da família, não só em Maringá, com em todo o estado. Maria Victoria, por exemplo, hoje é de Curitiba e ampliou por lá sua família. Desejamos a todos felicidade, mesmo não fazendo parte da grande família. Cida tem sido muito importante. Talvez seja hora de cuidar só da administração do lar, do núcleo familiar de sangue. Que assim seja. No que depender de mim, será.
PS: Todos merecem aposentadoria. Depois de 30 anos trabalhando pelo povo, está na hora de Ricardo Barros aposentar-se, também, penso.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement