PSL não registrou candidatura ao governo do PR, confirma Francischini

Nas redes sociais, o PSL do Paraná confirma aquilo que o blog anunciou em primeira mão: o partido não registrou a candidatura de Ogier Buchi ao governo do estado.

“O PSL do Paraná esclarece que não registrou a candidatura ao governo do estado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Esta foi uma estratégia decidida pelo presidenciável Jair Bolsonaro diante do cenário das eleições 2018. O momento agora pede um esforço de todos para a missão maior: eleger Bolsonaro presidente do Brasil. O PSL mantém a chapa de deputados estaduais, federais e ao Senado Federal na coligação com o Patriota e o PTC”, informa a nota, postada pelo deputado federal Francischini, que passou hoje por Maringá.
A novela do PSL incluiu a nomeação de Buchi para uma diretoria no BRDE, um decreto anulado, um áudio em que Bolsonaro declara apoio a Ratinho Junior, a participação de Buchi num debate de candidatos ao governo, mesmo não tendo protocolizado o pedido de registro da candidatura, e, agora, a confirmação de que o PSL não terá candidato próprio ao governo.

Advertisement
Advertisement