Muito confiante

Candidato a deputado federal pelo Partido Novo, de Curitiba, Carlos Sviontek (foto) esteve em Maringá conversando com os companheiros de partido. Carlos Sviontek, que já arrecadou mais de R$ 271 mil pela vaquinha virtual, está muito confiante de que conseguirá garantir sua eleição.

“O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará grandes proezas” (Daniel 11 – 32)

MORTE DE GETÚLIO
Hoje está completando 64 anos da morte do saudoso presidente da República Getúlio Dorneles Vargas. Ele se suicidou no Rio de Janeiro no dia 24 de agosto de 1954.

CAFÉ COM EVANDRO
Amanhã, a partir de 8h30 o deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB estará recebendo convidados na avenida Paiçandu, 1.176, para o seu tradicional café com os amigos.

DEBATE
Hoje, a partir de 22 horas, a Rede TV vai promover debate para candidatos ao Governo de Estado. Inclusive no Paraná.

OS FEDERAIS
Muito em função da Operação Lava Jato, 55 integrantes da Policia Federal são candidatos no pleito de 7 de outubro, sendo 40 para deputado federal, 10 para deputado estadual, 3 para senador e 1 deputado distrital. O Rio de Janeiro com 9 e o Paraná com 5 sãos os estados com maior número de candidatos. A maioria, ou seja, 14 estão filiados no PSL.

TORMENTA
A editora Objetiva acaba de lançar o livro “ Mil Dias de Tormenta” do jornalista Bernardo Melo Franco. O livro reuniu artigos que o jornalista escreveu para o jornal Folha de S. Paulo de janeiro a outubro de 2017. Tem 408 páginas e custa R$ 59,90.

TARTARUGA
As coisas do poder público são sempre mais lentas. Uma guarita para legalização do EstaR localizada na praça da Prefeitura foi retirada do local para ser reformada, com previsão de retorno em 30 dia. No mesmo prazo, sem muito esforço dá pra construir centenas de “casinhas”.

INDÍGENAS
A Comissão Especial de Estudos Sobre Indígenas, da Câmara Municipal de Maringá, vai se reunir hoje às 14 horas quando apresentará o relatório com as conclusões. Posteriormente o relatório será encaminhado à Prefeitura.

LICENÇA
Candidato a deputado estadual PHS o vereador Odair Fogueteiro vai se licenciar do cargo de vereador a partir do próximo dia quatro para se dedicar totalmente à campanha.

TÁ NA MÉDIA
A governadora Cida Borghetti que está com boa presença na mídia, tem seu governo com a aprovação da média. Cida tem 2% de ótimo/bom e 38% de regular, chegando a 66% no total.

RATINHO NO CAMPO
Candidato ao Governo do Paraná, o deputado estadual Ratinho Júnior estará hoje na cidade de Campo Mourão. Vai se reunir com o mundo empresarial e lideranças na sede da Associação Comercial e Empresarial, a partir de 19 horas.

DATA MARCADA
Candidato a Presidência da República pelo Partido Novo, o empresário e banqueiro João Amoedo, confirmou presença em Maringá no dia 28 de setembro. Os organizadores estão tentando programar o evento para o Ginásio de Esportes Chico Neto.

BOM PRA TODOS
A colunista social Lucienne Silva, de O Diário assumiu a função de relações públicas da Morena Rosa. Lu está feliz com o que está fazendo e o importante grupo do setor de confecção está satisfeito com o desempenho da profissional.

AVALIAÇÃO
O grupo de coordenação da campanha de Jair Bolsonaro e a direção do PSL marcaram uma reunião para avaliar se vale a pena o presidenciável continuar participando de todos os debates ou se escolhe em quais comparecerá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Guilherme Nakagawa, Robinson Ryuchi Hara, Pastor Jocelí Alves Julião, Silvana Ghiraldi de Souza Nechel, Antonio Hilário Alves, Tereza Stern Soares Porto, Eloísa Maria Valente Fressynet, Valdir dos Santos, Luciana Gomes Camacho, Vandilena Meneguetti, Aparecida de Fátima Maroneze Brun, Vera Lucia Lukachevis Sesmilo, Aparecido Antonio Rodrigues, Emilia Soares Dalpizzol, Paula Buozi Fabre, Fernando Cesar Ben Hur de Mello, Isa Vargas Pinto Sabóia Gomes, Kennedy João Mezzaroba e Osmar Dalquano.

Advertisement
Advertisement