Empresa que revitaliza gramado do Estádio Willie Davids recomenda liberação só no final de setembro

O Grêmio Maringá está participando da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol e a torcida está preocupada que a equipe não possa jogar no Estádio Willie Davids, uma vez que o gramado está passando por uma revitalização.

A execução é feita em várias etapas, conforme laudo emitido pela empresa Grasstecnico Gramados, Paisagismo e Serviços, de Colombo. A revitalização foi iniciada na última semana de junho, já que houve uma seca prolongada. O laudo, encaminhado ao secretário Valmir Fassina, recomenda que o campo seja utilizado somente na segunda quinzena de setembro, “para que as intervenções que estão em execução possam trazer os resultados esperados”.
Como o laudo técnico não foi emitido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá e sim pela empresa que presta o serviço, somente ela é a responsável pela liberação do gramado.
A Sesp informa que sempre esteve e continuara sempre ao lado dos clubes, equipes e representantes do futebol da nossa cidade, atendendo da melhor maneira possível inclusive isentando de toda e qualquer taxa, sempre disponibilizando a estrutura que o município dispõe.
“O gramado do Estádio Willie Davids será sem dúvidas o melhor do Paraná, e para isso estamos cumprindo todas as recomendações exigidas pela empresa responsável. Entretanto, ressaltamos que o campo do Brinco da Vila e o campo do Jardim Alvorada estão inteiramente à disposição”, diz nota da Sesp assinada por Marco Aurélio Rocha.

Advertisement
Advertisement