Sete anos…

…sem a presença física do genial Lukas. Lembrou-nos Antônio Roberto de Paula, que postou em seu perfil no Facebook: ‘Ele faleceu no dia 29 de agosto de 2011, aos 49 anos. Partiu e deixou muitos fãs. Sou um deles. Imagino quantas charges ele estaria fazendo vendo este Brasil absurdo’.

Meu comentário (Akino): Lukas não faleceu, caro De Paula. Faleceu seu corpo físico, mas ele continua, provavelmente fazendo suas charges no Mundo Espiritual, para onde voltou de maneira prematura, para nós, por razões misteriosas, que só a certeza da pluralidade das existências pode explicar. Continua vivo em outra dimensão. Aqui, pelo que sei, sempre foi respeitado, admirado, e com muitos fás, dentre os quais me incluo. Lukas é dessas pessoas que gostaria de ter conhecido pessoalmente, na atual existência física. Gente como Messias Mendes, com quem só conversei uma vez, e você, prezado De Paula, a quem ainda não tive a oportunidade, mas com quem espero tomar um café, logo, logo. Qualquer dia visito o museu.
Ao Lukas, nossas vibrações de paz e que trabalhe muito (não há o famosos descanso em paz) inspirando-nos com sua inteligência, sempre que puder sintonizar com esse mundo dos encarnados e nos fazer entrar na sintonia do verdadeira pátria de todos nós, a pátria espiritual. (Foto: Blog do Sargento Tavares)
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement