Inscrições prorrogadas

As inscrições para o festival “Garagem da Juventude” foram prorrogadas até o dia 10 de setembro. Músicos maringaenses, de 15 a 29 anos, interessados em participar do evento, devem inscrever suas composições autorais aqui.

O evento em promoção à cultura local, realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Gerência da Juventude, ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro, no Teatro Reviver da praça Todos os Santos.
O prazo de inscrições, que terminava hoje, foi adiado para ampliar participação do público. O restante do cronograma permanece com as datas iniciais. O evento é aberto para músicos de 15 a 29 anos de idade, residentes em Maringá. Em caso de apresentação com dois ou mais participantes, pelo menos 50% dos músicos devem ter a idade exigida no regulamento (documento disponível em anexo).
Os inscritos deverão apresentar música, em português, de composição própria e estilo livre, com duração de até quatro minutos. Serão aceitas as 50 primeiras inscrições válidas feitas pelo site. O festival premiará cinco melhores músicas, de acordo com as seguintes categorias: Originalidade, Execução, Arranjo, Letra e Melodia, além de abrir portas aos músicos para o cenário local.

Advertisement
Advertisement