99 chega a Maringá

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – inicia nesta semana o cadastro de motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em quatro cidades paranaenses: Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá.

O aplicativo de mobilidade, que já opera no Paraná há um ano e em mais de 500 cidades brasileiras, oferece diferenciais como a taxa de 4,99% – uma das menores do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99 além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.
Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros. Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (http://99app.com/) ou no aplicativo “99 para Motorista”, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações: https://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/.

Advertisement
Advertisement