Feimodic terá diversidade em habitação, móveis e decoração

Diversas novidades vão estar presentes este ano na Feimodic – Feira de Imóveis, Móveis, Decoração e Construção Civil, que acontece de 12 a 16 próximos, no parque de exposições de Maringá. Quem deseja um imóvel para comprar ou manter contato com fornecedores de produtos e serviços da área, pode visitar a feira e encontrar com mais facilidade o que procura.

Para muitas pessoas, o desejo é adquirir um terreno e construir a casa própria. Para outras, o melhor é um apartamento pronto e moderno, enquanto algumas preferem uma moradia em estilo mais rústico. Todas estas opções vão estar na Feimodic, o que facilita avaliar preços, produtos e ver qual a melhor opção para se investir.
Além das opções acima, haverá a exposição de casa container, proposta de construção que serve para atender diversas finalidades, tanto de residência quanto instalações comerciais e que representa economia acima de tudo. As pessoas poderão conhecer de perto e tirar todas as suas dúvidas sobre a funcionalidade desse formato de construção, que ainda gera bastante curiosidde.
A Feimodic pode ser também uma oportunidade de economia, já que muitos expositores vão estar com promoções. A Quiosques Maringá é um exemplo. A empresa, que constrói casas pré-fabricadas em madeira de lei, vai diminuir o preço de suas moradias de R$ 1.800 o m² para R$ 1.450 m², durante o período da feira, segundo adiantou o proprietário, André de Almeida Lima.
Se o desejo é procurar móveis, decoração ou qualquer outro tipo de instalação para uma moradia, haverá diversas opções. Dos móveis em madeira de demolição aos planejados mais modernas, da instalação de um sistema de segurança aos painéis solares, do cortinado ao papel de parede, do paisagismo à área de lazer. Para cada espaço será possível encontrar produtos dentro das últimas tendências do mercado.

Esculturas e dinossauro
O setor de decoração de festas também está contemplado. A novidade são as esculturas de personagens das histórias em quadrinho, super heróis, dinossauros, que serão trazidas por uma empresa de Umuarama. O diretor, Tiago Júnior Evangelista, disse que a expectativa é divulgar o trabalho na região e fazer negócios, tanto de venda quanto locação.
Um dinossauro gigante, vindo do Vale dos Dinossauros, também vai desembarcar no Parque de Exposição e entreter os visitantes. A intenção dos expositores é divulgar o parque temático instalado em Foz do Iguaçu.
Além de todas essas novidades, a feira terá diversãos, como o Espaço Kids, Espaço do Chopp, praça de food trucks e som acústico todas as noites.
Paralelo à exposição, haverá um feirão de carros novos e seminovos. O estacionamento e a entrada na feira são gratuitos.

SERVIÇO
Feimodic – 12 a 16 de setembro
Local – Parque de Exposições
Horário – Quarta a sexta, das 16h às 22h; sábado, das 9h às 22h; domingo, 9h às 20h
Entrada – gratuita

Advertisement
Advertisement