TRE começa a deferir candidaturas

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná começou a deferir os registros de candidaturas. Dos 10 que fizeram o pedido, apenas um foi deferido até agora; dos 448 que desejam ser deputado federal, foram deferidos 44 registros; e 122 dos 763 que querem uma vaga na Assembleia Legislativa.

Da região de Maringá, tiveram seus registros devidamente aprovados para a disputa de uma vaga de deputado os dos advogados José Wlademir Garbuggio (federal), do PV de Sarandi, e Janderson Flávio Mantovani (estadual), do PPS de Maringá.
Foram deferidos os registros do deputado estadual Carlos Roberto Massa Junior (PSD), candidato a governador, e de Darci Piana (PSD), vice-governador pela coligação Paraná Inovador. Dos 16 que fizeram pedido para disputar o Senado, o TRE-PR liberou até agora as candidaturas de Roberto Requião de Mello e Silva (MDB) e de Nelton Miguel Friedrich (foto/PDT), da coligação Paraná: Emprego, Educação e Combate à Corrupção, assim como os suplentes Luiz Fernando Ferreira Delazari (MDB0, Tito Zeglin (PDT), Irondi Mantoan Pugliesi (MDB) e Laurentino Borsa (PDT).

Advertisement
Advertisement