Campanha secreta

O site da Cocamar anunciou a presença ontem em Maringá da senadora Ana Amélia, que é candidata a vice-presidente da República na chapa do tucano Geraldo Alckmin. Segundo a Cocamar, na agenda da candidata estava uma reunião com a diretoria e visita às instalações. A imprensa não foi informada.

“Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia” (Provérbios 28 – 13)

NOVO “HERMANO”
Os paraguaios tem desde a semana passada um novo “hermano”. Trata-se do empresário maringaense Luiz Tel, diretor da Gráfica Regente que na semana passada recebeu sua cidadania paraguaia. A propósito, Luiz Tel está montando uma Unidade da Gráfica Regente naquele país, que se tornou a Suíça da América do Sul.

RABO DOS OUTROS
O senador Roberto Requião e seu sobrinho, o deputado federal João Arruda, ambos do MDB estão deitando e rolando em cima da prisão de Beto Richa. Interessante que se esquecem que também está no rolo o empresário Joel Malucelli, que é sogro de João Arruda. É fácil pisar no rabo dos outros.

MULHER DIAMANTE
No próximo dia 26 no Buffet Felix Petrolli, em São José do Rio Preto, vai acontecer a Noite de Gala Femme Diamond – Mulher Diamante 2018-. O Félix foi dono do Restaurante Chopim em Maringá, que funcionava no Parque de Exposições, e na época era o mais importante da cidade. Profissional competente, e um cavalheiro, Felix que tem restaurante também em Londrina deixou muitos amigos em Maringá.

NÃO ESQUECEM
Hoje completa 116 anos do nascimento do saudoso presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira, de quem o Brasil e a mineirada não esquece. Mineiro de Diamantina todos se lembram dele como médio e presidente e ninguém se lembra que ele foi oficial da Policia Militar. E Hoje completa 22 anos da morte do saudoso presidente da República, Ernesto Geisel, que esteve em Maringá.

COMUNICAÇÃO
Dioguinho, o excelente animador sertanejo, deixou a Rádio Nova Ingá e voltou para a Rádio Banda 1 de Sarandi. Quem também voltou para a Rádio Banda 1 foi o Chico Santos, que vinha comandando o esporte na Ingamar de Marialva.

O REPRESENTANTE
O deputado federal Fernando Francischini, que agora disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, foi indicado pelo presidenciável Jair Bolsonaro para ser o seu representante no processo da tentativa de assassinado ao presidenciável do PSL.

NIVER EM MIAMI
Hiran de Alencar Castilho, superintendente do Grupo Sana Rita Saúde, completou ontem mais um ano de vida e não convidou nenhum maringaense para comemorar a data. É que o natalício foi comemorado em Miami, de onde ele deve retornar no final da semana.

REVERTÉRIO
Com o novo quadro que se instalou na política paranaense com a prisão de Beto Richa, partidários do Fernando Francischini, bem como o comando do partido estão insistindo para que Francischini desista de ser candidato a deputado estadual para ser candidato ao Senado. O partido e Francischini decidirão até o próximo dia 17.

AUTORIZAÇÃO
O governo brasileiro autorizou o grupo norte-americano Paccar participar de instituição financeira brasileira com até 100% do capital. O novo banco terá sua sede instalada no Paraná, mais precisamente na cidade de Ponta Grossa.

TEM CANDIDATO
Agora o Partido dos Trabalhadores tem candidato a Presidência da República. Como o ex-presidente Lula já estava impedido de disputar, ontem o PT oficializou o nome de Fernando Haddad como candidato a Presidência, com Manuela D´Avila, na vice.

TÁ REGISTRADO
O Tribunal Regional Eleitoral indeferiu por unanimidade o pedido de impugnação da candidatura do deputado federal Ricardo Barros, e já determinou o registro de sua candidatura.

TÁ LIMPO
O ministro Alexandre Morais rejeitou a denúncia de racismo contra o presidenciável Jair Bolsonaro. Pelo menos com relação a essa denúncia, o presidenciável do PSL está limpo.

ELE TENTOU
Coordenador da campanha de Cida Borghetti para o Governo do Paraná, Ricardo Barros sabia o que poderia acontecer com Beto Richa e o prejuízo que ele poderia representar para a candidatura de Cida. Em verdade Ricardo fez todo o possível mas não conseguiu se livrar de Beto.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Elon Bragança, José Thomazini. Rose Regina Romeiro Morelli, Celso Takaki, Lucimara de Rezende Cracco, Danielle Oldakowski, Eduardo Henrique Gonçalves e Silva, Onivaldo Dib, isele Cristina de Alencar, Kátia Regina de Oliveira e Edmir Dias Guimarães.

Advertisement
Advertisement