Pros volta atrás e coloca Negrão Sorriso no lugar de Ricardo Gomyde

Foi o ex-vereador Jones Darc de Jesus, o Negrão Sorriso, gravar um vídeo insinuando discriminação racial no Pros que o partido do helicóptero, coligado nacionalmente com o PT, enviou ao TRE do Paraná pedido de substituição.

O desembargador Luiz Taro Oyama informa oficialmente sobre o pedido de substituição no diário oficial desta segunda-feira, abrindo prazo de cinco dias para que qualquer candidato, partido político, coligação partidária ou Ministério Público possa fazer a impugnação.
Negrão Sorriso, que pelo visto não terá santinho nem outro apoio do Pros, vai substituir Ricardo Crachineski Gomyde, o Ricardo Gomide, ex-PCdoB e atualmente no PSB, como candidato a deputado federal pela coligação Paraná Forte (PP, PTB, DEM, PMN, PMB, PSB, PSDB, Pros), com o número 9011 e o slogan “Os últimos serão os primeiros”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.