Muita moral

O treinador Luiz Felipe Scolari está com uma boa campanha no Palmeiras, mas quem está com muita moral no alviverde é um cara de 44 anos. Trata-se do Paulo Turra, que foi treinador do Cianorte e agora é o auxiliar técnico do Felipão.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e o mais ele fará” (Salmos 37 – 5)

FALECIMENTOS
O médico Ari Chiva Roncáglia, faleceu no último domingo aos 74 anos de idade, tendo sido cremado ontem no Crematório Ângelus de Maringá. Ele seria homenageado no próximo dia 1º de outubro pelos 50 anos de exercício da profissão. Também no domingo faleceu José Adilson Staub, empresário maringaense de 72 anos, muito querido e respeitado. O sepultamento foi no Cemitério Parque de Maringá.

VAI SOZINHA
Em Alagoas o senador e ex-presidente Fernando Collor de Melo, do PTC, desistiu da disputa devendo continuar no Senado. Mas sua ex mulher, Rosane Collor, PHS, continua na disputa como candidata a deputada estadual. Sem o apoio do ex.

PORCO OU LEITOA?
No último domingo a governadora Cida Borghetti tinha que escolher participar da Festa Nacional do Porco no Rolete, em Toledo ou participar a Festa da Leitoa Light em Maringá. Cida optou por Toledo, onde tinha 23 mil pessoas.

MARQUETEIRA
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, se revela também uma grande marqueteira. Ela esteve na Expointer, em Esteio no Rio Grande do Sul, divulgou a Expoingá 2018 e recebeu tratamento de quem lidera no setor.

PREVISÃO
Na solenidade de posse de Dias Toffoli na presidência do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa que já presidiu aquela corte disse que Marina Silva perdeu a grande oportunidade de se eleger presidente da República, e Jair Bolsonaro não irá se eleger.

CÂMARA
A Câmara Municipal de Maringá realiza Sessão Ordinária hoje sob a presidência de Mário Hossokawa quando diversas matérias serão apreciadas.

CHEGA LOGO
Tem candidato louco para chegar o próximo sábado, dia 22. é que a partir daquela data nenhum candidato poderá ser detido ou preso de acordo com código eleitoral, a não ser em caso de flagrante delito.

VISITA
Formado em Direito pela Faculdade Maringá, Nestor José Ribeiro Filho, que foi diretor administrativo da Urbamar e é dono de uma empresa de Registro de Marcas e Patentes, visitou o JORNAL DO POVO. Nestor foi governador do Distrito LD-6 de Lions Internacional.

TEMPOS DIFÍCEIS
Uma empresa do setor de construção com obras em diversas cidades do Paraná, e que já chegou a contar com 350 funcionários conta atualmente com apenas 36 e na-os próximos dias vai passar a contar com somente 30 pois irá demitir seis dos funcionários mais velhos de casa.

OS BONS
O Ranking dos Políticos publicou que o deputado federal Luiz Nishimori, do PR de Maringá, integra o grupo dos 100 melhores parlamentar do Congresso. Publicou também que o deputado federal Rubens Bueno, do PPS paranaense não tem nenhuma falta no período de 2015 a 2018.

VAI GANHAR
Tem candidato nessa eleição e até quem disputa reeleição que vai ganhar de qualquer jeito. Se perder a eleição vai ficar com uma boa sobra no caixa. Tem candidato que recebeu uma boa grana do partido e mais um pouco em contribuições. Não gastou quase nada na campanha até agora, mas fala para amigos, colaboradores e possíveis doadores que está sem dinheiro até pra gasolina. Mais a grana ta guardada.

HOMENAGEM
O prefeito Ulisses Maia foi homenageado no último final de semana pelo Tiro de Guerra de Maringá. O prefeito é o presidente da corporação.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Glória Taniguchi, José Francisco C de Oliveira, Ronilde de Campos Cadidé, Luciano Marcelo Simões de Brito, Rosana de Carlos Pavani, Paulo Sergio Teixeira, Jair Rubin, Odete Maria Real Consoni, Ademir Simão da Silva, Maria Ivone Martinhago, Ana Lopes Mochi, Edson Cantadori Filho, Marcelle Nickel e Izabela Abrão.

Advertisement
Advertisement