Coligação barra Quinteiro no programa eleitoral no rádio e na televisão

Os eleitores que vêm acompanhando o horário eleitoral na televisão e no rádio tem percebido a ausência do candidato a deputado estadual Wilson Quinteiro (PSDB) na programação. O candidato, que faz parte da coligação da candidata ao governo Cida Borghetti (PP-PTB-DEM-PSDB-PSB), ainda não apareceu uma vez sequer na programação eleitoral.

Fonte mencionou que o comandante da chapa de Cida e governador de fato, Ricardo Barros, teria vetado as aparições de Quinteiro no programa eleitoral para prejudicá-lo eleitoralmente e assim favorecer candidatos a estadual preferidos do ex-ministro, fazendo com que estes repetidamente apareçam na programação da coligação utilizando o tempo que seria de direito de Quinteiro.
Em razão disso, Quinteiro está procurando compensar nas redes sociais como ‘lives’ e vídeos a sua não aparição na programação eleitoral.
O capo parecer não ter perdido a mania e está adotando nas eleições estaduais os mesmos métodos que por várias vezes já adotou em eleições em Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.