Tava escrito

Quem acompanha a coluna já sabia que a Operação Lava Jato chegaria em Maringá. Desde fevereiro, quando Nelson Leal Júnior foi preso, a coluna informou que a Operação Integração I atingiria também Maringá, e a informação foi reforçada quando Nelson Leal acertou a delação premiada.

“No amor não existe medo, antes, o perfeito amor afasto o medo. Ora, o medo produz tormento, logo, aquele que tem medo não é aperfeiçoado no amor” (João 4 – 18)

CABRALZINHO
O Beto a cada dia se envolve em nova trabalhada, e ainda acaba envolvendo gente da família. Virou o Cabralzinho do Paraná.

CÂMARA
A Câmara Municipal de Maringá vai se reunir hoje em Sessão Ordinária sob a presidência de Mário Hossokawa quando diversas matérias serão apreciadas pela edilidade maringaense.

MANIFESTAÇÃO
Está programada para sábado às 16 horas na Boca Maldita em Curitiba a manifestação das mulheres contra o candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro. O lema da manifestação será: “Ninguém Irá Silenciar as Mulheres. Elas farão manifestação também em Maringá.

HOMENAGEM
Na sessão ordinária de hoje, a Câmara Municipal vai abrir um espaço para homenagear com o Título de Mérito e Brasão Oficial do Município, Marcos Costa, presidente e fundador da Sociedade de Integração dos Estudantes Paranaenses.

NEGRA DO BOLSONARO
Com as novas tecnologias e em especial a internet tudo se descobre. Descobriu-se que aquela mulher negra que apareceu na propaganda do PSL como negra e pobre apoiando Bolsonaro mora no Canadá e não é tão pobre assim. Para gravar mulher negra e pobre não precisava ir no Canadá.

TERRORISTA
Uma conhecida maringaense está fazendo um verdadeiro terror contra a administração municipal. Ela já esteve no Ministério Público e prometeu oficializar uma denúncia já na semana que vem.

QUAL A MISSÃO?
O prefeito Ulisses Maia e Rogério Calazans, que é o secretário de Gestão, estiveram na Promotoria mas está difícil saber qual a finalidade da missão. Na Prefeitura falam que foi uma visita de cortesia, e na Promotoria a versão é outra.

VAI ATENDER?
O deputado federal Alex Canziani, do PTB, e que é candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores, pediu apoio do prefeito Ulisses Maia para sua campanha, com o compromisso de defender os interesses de Maringá.

QUEM É PEREIRINHA?
O advogado curitibano Luiz Fernando Pereira, o “Pereirinha”, que de uma hora para outra ficou famoso como advogado de Lula, Gleisi Hoffmann e Beto Richa, é filho do gente fina Mário Pereira, que foi governador do Paraná.

É MUITO PIOR
Luiz Geraldo Figueiredo, que foi diretor do Banco Central, disse que “a volta do PT ao Poder representa um risco muito maior que a eleição de Bolsonaro”.

VAI ASSUSTAR
A equipe do prefeito Ulisses Maia no ano que vem vai assustar muita gente. É que muita gente do chamado lado de lá estará do ano de Ulusses no ano que vem, além dos já estão hoje na equipe. Tudo será em razão da atual campanha eleitoral e da candidatura à reeleição de Ulisses Maia para prefeito.

SOBERANA
A modelo Gisele Budchen continua soberana. Gisele figura nas quatro capas diferentes da revista “Vogue” do mês de outubro, e que começa circular amanhã.

ÚLTIMO DIA
Hoje é o último dia para que o eleitor tire a segunda via do seu título de eleitor, dentro de seu domicílio eleitoral. Também a partir de hoje a Justiça Eleitoral informará ao eleitor o que é preciso para votar. É vedada a prestação de serviços por terceiros.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Leila Paula Cavalaro, Antonio Bernardino de Oliveira, Adir Augusto Vieira, Maria Aparecida de Souza, Jorge Augusto Higemberg, Vilmar José Polsaque, Maria Consuelo Vermelho Obici, Vilmar Gotardo, Miryan Andréa Favoro do Valle e José Luiz Grossi.

Advertisement
Advertisement