Debate

As emissoras de televisão da Rede Record farão debate de candidatos ao Governo no dia de hoje, às 18 horas, e no domingo fará o debate envolvendo candidatos a Presidência da República.

“Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos” (Provérbios 8-34)

CONSÓRCIO
O secretariado da governadora Cida Borghetti parece um consórcio. O entra e sai na equipe são sempre do mesmo grupo. Paulino Mexia deixou a presidência do IAP e o novo ganhador do emprego é o advogado Luiz Carlos Manzato.

TÁ FECHADO
O advogado Laércio Nora Ribeiro que já exerceu o cargo de vereador, de diretor do Procon e de chefe da Junta de Alistamento Militar está apoiando a candidatura de Ricardo Maia, do Podemos, para deputado estadual. Laércio foi sócio de Ulisses Maia em escritório de advocacia.

PESQUISA
Candidato (?) ao Governo do Paraná Ogie Buchi, do PSL tentou impedir ontem a divulgação da pesquisa Ibope em que Ratinho tem 44%, Cida tem 10%, João Arrida tem 10% e o Dr. Rosinha tem 6%

ESCOLINHA DO LULA
Toda segunda feira Fernando Haddad, candidato a Presidência da República pelo PT, se encontra com o ex-presidente Lula na prisão em Curitiba para receber instruções para a campanha. Parece que até agora as aulas apresentaram bons resultados.

LANÇAMENTO
Roldão Alves de Moura, que foi revisor no O JORNAL e Marco Antonio Deprá farão no dia 14 de novembro o lançamento do livro: Associação Atlética Banco do Brasil Maringá: Meio Século de História. A AABB de Maringá está completando 50 anos.

FAMÍLIA BOLSONARO
A família do presidenciável Jair Bolsonaro tem um peso político muito grande. Jair Bolsonaro está cumprindo o seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados. O filho Flávio Bolsonaro, que é deputado estadual no Rio Janeiro, deve se eleger para o Senado; Carlos Bolsonaro, do PSC, está cumprindo seu quinto mandato de vereador no Rio de Janeiro, e Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal em São Paulo, deve garantir a reeleição.

PASSEATA
O senador Álvaro Dias, do Podemos e que já pode mais, estará amanhã em Maringá quando fará passeata na Avenida Brasil e participará de concentração na Praça Raposo Tavares.

VAI MELHORAR
O setor de saúde do município de Sarandi vai melhorar ainda mais. Hoje às 9 horas o prefeito Walter Volpato vai implantar a Ouvidora na Secretaria de Saúde Pública daquela cidade.

DIA DO MEIRELLES
Hoje será o dia de Henrique Meirelles, candidato a Presidência da República visitar Curitiba. Marcou uma circulada pela Boca Maldita no período da manhã, e depois fará visitas e participará de reuniões.

TÁ GARANTIDO
O vereador Odair Fogueteiro sempre disse que tinha estrutura suficiente para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. Ontem ele disse que sua eleição está garantida.

HORÁRIO DE VERÃO
Em razão da eleição em segundo turno, o horário de verão terá seu início no dia quatro de novembro com encerramento no dia 16 de fevereiro de 2019. Será implantado no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

CPI SUSPEITA
Estão colocando em suspeição aquela CPI realizada em 2013 para tratar da questão do pedágio e que tinha entre seus integrantes o maringaense Wilson Quinteiro, mais Adelino Ribeiro, Artagão Júnior, Alceu Maron, Bernardo Carli, Douglas Fabrício, Nereu Moura, Nelson Luersen e Péricles Melo. Acham que alguém andou “levando vantagem” para a CPI não dar em nada.

HALLEL
Domingo acontece o Hallel, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com a presença do padre Marcelo Rossi.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Divanir Braz Palma, Juliane Faria, Fernando Amaro da Silva, Alessandro Ferreira Teles, Marcos Antonio Cecconi, Regina Célia Mores Ferreira, Aparecida Babati Gurnieri, Patrícia Lins Conceição Rosa, Carlos Alberto de Almeida Bôer, José Christinelli, Cirlei Marçal Cerci, Ivone Willrich, Élita Frentini Peccin e Elvita e Ademir Penha.

Advertisement
Advertisement