Dinheiro na praça

Na sexta-feira deve “jorrar” muito dinheiro na praça. A maioria dos candidatos a deputado federal e estadual, bem como os responsáveis por candidaturas majoritárias, prometeram na sexta-feira realizar o pagamento para os trabalhadores, cabos eleitorais e demais envolvidos na campanha.

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” (Jeremias 33-3)

FALTA COMANDO
Na cúpula da campanha de Bolsonaro estão acusando o presidenciável de falta de comando e citam os casos do presidente do PSL, Gustavo Bebiano, do guru Paulo Guedes, do general Hamilton Mourão, candidato a vice presidente, e do general Heleno cujos posicionamento e declarações são contrários aos do capitão Jair Bolsonaro.

AGRESSÃO
Presidente da Plataforma de Assistência do Paciente de Câncer de Maringá, Adevanil Generoso, de 64 anos compareceu na Nona Sub-Divisão Policial na última sexta feira, onde formulou queixa contra assessores do deputado federal Luiz Nishimori, do PR, alegando que foi agredido quando tentou entregar um documento para o parlamentar.

É VERDADE?
Após criticar atitudes de seu vice, o general Hamilton Mourão, o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, disse na Televisão Bandeirantes: “um vice não apita nada, mas atrapalha muito”.

MULHER COM MULHER
O 1º Cartório de Registro Civil e 5º Tabelionato de Notas de Maringá expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas dos casamentos de Elisa Riemer do Nascimento e Paula Maria Fermino, e da Joice Camila Vieira de Godoy com a Ana Cláudia Toledo.

ATÉ NO LUXO
A crise financeira atingiu também o luxo. Os funcionários do Jockey Club de São Paulo estão há seis meses sem receber seus salários. O Jockey de São Paulo tem aproximadamente 300 funcionários e uma folha salarial/mensal de R$ 700 mil.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

GARANTIDOS
O deputado federal Edmar Arruda, que disputa reeleição pelo PSD, acha que o delegado Jacovós e Wilson Quinteiro estão com cadeiras garantidas na Assembleia Legislativa do Paraná.

EM BOAS MÃOS
Pelo valor de R$ 215 milhões, o Instituto Presbiteriano Mackenzie arrematou em leilão realizado na última sexta feira o Hospital Evanegélio de Curitiba, incluindo a Faculdade de Medicina Evangélica.

SEM REUNIÃO
A reunião da CPI da TCCC que estava marcada para ontem na Câmara Municipal de Maringá não aconteceu. A nova reuni]ao deverá acontecer na segunda-feira que vem.

SABEDORIA
Samira Nancassa, a primeira Miss Brasil-África que é pobre, mãe de um menino, trabalha de diarista, continua estudando e não prioriza o dinheiro. Disse Samira: “O dinheiro acaba, mas o conhecimento fica para a vida toda”.

FALECIMENTOS
A pioneira maringaense Maria Gomes Poppi, mãe do advogado Walter Poppi, faleceu na madrugada de ontem em Curitiba, aos 89 anos, e será sepultada hoje às 16 horas no Cemitério Municipal de Maringá. Pioneiro maringaense, o pastor João Rodrigues, da Igreja Presbiteriana Independente, de 85 anos faleceu no sábado e e foi sepultado domingo no Cemitério Parque de Maringá. Edmilson Lins, o conhecido “Fininho”, dono de uma empresa de comunicação em Cianorte, faleceu no último domingo, aos 55 anos, em consequência de um câncer. Fininho cuidava da propagada de grandes empresas tais como Havan e Morena Rosa, e tinha portas abertas nas principais emissora de televisão do Brasil, como por exemplo, Rede TV, Band, SBT, Record e Globo.

DEBATE
Hoje, a RPC –Televisão Globo- promove debate às 22 horas reunindo os principais candidatos a governo estadual. Estarão no debate: Cida Borghetti, João Arruda, Professor Piva, Ratinho e Dr. Rosinha.

BRIGA NA JUSTIÇA
O fuzuê ta feio no Supremo Tribunal Federal. Levandowski tinha autorizado Lula conceder entrevista para a Folha de S. Paulo, o que foi proibido pelo munistro Fux. Agora Levandowski esculachou Fux e voltou a autorizar a entrevista.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nilza Moreira Khouri, Sergio Spack, Dirce Aparecida Gomes Grigoli, Michele Li Puma, Fátima Seghezzi, Marly Martin Silva, Gilnei Carneiro Bertoncin, Stella Maris Meyer, Liana Cláudia Werneck, Paulo Silvio Ferraz de Carvalho e Euclides Milena.

Advertisement
Advertisement