Lançamento

José Gonçalves de Oliveira, o Ciska, que brilhou na lateral esquerda do Grêmio Esportivo Maringá, lança hoje às 19h30 no Museu Esportivo, na avenida Carlos Borges, no Conjunto Borba Gato o seu livro: “Um sonho realizado em três continentes”.

“Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” ( Isaías 40 – 29 )

TRAPALHADA
A secretária de Educação de Maringá enviou WhatsApp para diretores de escolas e CMEIs dizendo: “Pessoal. Vou colocar o contato da Talita dos Assuntos Comunitários da Prefeitura, ela está precisando de fiscais para o dia das eleições, quem puder ajudar, por favor entrar em contato com ela, e depois me avisar, vamos organizar um dia de folga para gestores que trabalhar. Obrigado”.

NA PRÓPRIA CARNE
Tem candidato que é mesmo cara de pau. O cara foi pego em corrupção, foi preso acusado de corrupção e faz campanha prometendo combater a corrupção. Se cumprir vai cortar na própria carne.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

SÓ OITO ANOS
Pela propaganda dos candidatos do Partido dos Trabalhadores, em todos os níveis, o PT só presidiu o Brasil durante oito anos. Todos os candidatos exaltam o Governo Lula, e, em nenhum momento se referem a Dilma Rousseff.

TÁ VETADO
A equipe médica que cuida do restabelecimento da saúde do presidenciável Jair Bolsonaro recomendou para que ele não participe hoje do debate presidencial que será realizado pela Rede Globo de Televisão.

QUEM É ELA
Mensagem da governadora Cida Borghetti: “Sou mulher, firme forte, sou de luta e sou governadora. O meu compromisso é com as cidades e com 11 milhões de paranaense”.

POMBA CORREIO
A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores e candidata a deputada federal, virou pomba correio. Gleisi é quem é a garota de recados entre o ex-presidente Lula e o ex ministro José Dirceu.

CIDADANIA
Por iniciativa do vereador Alex Chaves, a Câmara Municipal de Maringá vai aprovar a concessão do Título de Cidadã Benemérita de Maringá, para Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural.

VIDEOCONFERÊNCIA
Voltada para as 22 regionais da Secretaria de Saúde e Apoiadores do COSEMS será realizada hoje das 10 às 12 horas a Videoconferência –Sistema Sargus e Instrumentos de Gestão, numa realização em parceria entre o COSENMS-PR|- e o Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Paraná. Será na Sala CIB da Acim-Associação Comercial e Empresarial do Paraná-, e contará com a presença do Antonio Carlos Nardi, secretário de Saúde do Paraná.

OTIMISMO
Segundo a Acim-Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, oito em cada dez empresários do varejo de Maringá estão otimistas com as vendas do Dia das Crianças. Na pesquisa encomendada pela Acim, 79% declararam otimismo com a data, e que é o mesmo percentual do ano passado.

CONGRESSO
A Uningá vai promover amanhã e depois o 14º Congresso Paranaense de Clínica Médica. O Congresso abrangerá diversas áreas da saúde

TÁ FATURANDO
José Dirceu, o ex-todo poderoso ministro do então presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, está muito satisfeito com o sucesso de seu livro: Memórias de Zé Dirceu – Volume I. Disse que já foram vendidos mais de 25 mil livros.

MUITO TRABALHO
O Governo do Paraná tem mostrado muito trabalho. Hoje o diretor da Fundepar, José Roberto Ruiz, comanda ação administrativa em Sarandi ao lado do prefeito Walter Volpato, e o secretário de Saúde, Dr. Antonio Carlos Nardi presidirá evento em Maringá, às 10 horas na Acim.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

Fábio Ferreira Ideriha, Rosa Conceição de Souza, Lucia Benedita Moraes Lopes, Sandra Cristofoli, Hugo Eduardo Baptista Rosa, Ênio Ferreira Lopes, Letícia Barbosa e Cláudio Rodrigues Maciel.

Advertisement
Advertisement