Espaço nacional

O prefeito Ulisses Maia apareceu no horário nobre da televisão ao longo de uma semana, desde que as imagens de Alvaro Dias fazendo campanha eleitoral em Maringá foram parar no Jornal Nacional e, depois, no programa do Podemos.

Nas imagens também aparecem alguns candidatos a deputado da região e, por tabela, o 55 de Ratinho Junior. “O candidato Álvaro Dias do Podemos fez uma caminhada pela Avenida Brasil, uma das principais de Maringá. Ele cumprimentou empresários e trabalhadores e disse que se eleito, uma das prioridades vai ser a retomada do crescimento da economia. Ao visitar o norte do Paraná, região onde a maior força econômica vem da agricultura, o candidato disse que uma das principais propostas para alavancar o desenvolvimento econômico do país é incentivar a exportação dos produtos agrícolas e também a industrialização”, diz a reportagem.
PS – O prefeito de Maringá votará no senador Alvaro Dias para presidente da República, mas boa parte de seus assessores vai mesmo é de 12 (Ciro Gomes).

Advertisement
Advertisement