Ratinho Junior diz que confia na vitória no primeiro turno

O candidato do PSD, Ratinho Junior, votou em uma escola do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, por volta das 9h30 e conversou com jornalistas sobre a campanha e a expectativa para o primeiro turno das eleições.

Ele creditou à campanha propositiva o resultado das pesquisas, que o colocam em primeiro lugar nas intenções de votos dos paranaenses. “Foi uma campanha muito positiva, apresentamos propostas, ao contrário dos nossos adversários que se concentraram em nos atacar, tentaram desonrar quem é honrado. Mas a população está consciente, conhece os candidatos e apoia os nossos projetos. Eu agradeço muito todo o carinho que tenho recebido”, afirmou.
Ratinho Junior, que vai acompanhar a apuração de casa, confessou que está um pouco ansioso pelo resultado e que acredita, com base nas pesquisas e no apoio que tem recebido nas ruas, em uma vitória no primeiro turno. “Vou passar o dia com a minha família é esperar o resultado. As pesquisas mostraram que estamos bem posicionados, que o paranaense aprovou a nossa ideia, então confio que a eleição seja consolidada hoje”, declarou o candidato.

Advertisement
Advertisement