Carlão diz que 2020 já começou

As lideranças do Podemos Maringá se reuniram nesta segunda-feira para avaliar as eleições na região de Maringá onde Ratinho Junior conquistou em Maringá 50,78% do votos.

O Podemos, alinhado ao vice-presidente Elizeu Chociai fez também uma cadeira de deputado estadual, o comunicador Galo a estadual, e reelegeu o deputado federal Diego Garcia federal. Devido a disputas internas o grupo decidiu partir para o apoio àqueles que deixaram de se filiar ao Podemos, o Sargento Fahur que disputou pelo PSD e Adriano José, que disputou pelo Partido Verde, com compromisso de apoio para a prefeitura de Maringá.
Carlos Augusto Ferreira, o Carlão, aproveitou a reunião para fazer um apelo para que Lindolfo Junior assuma logo sua pré-candidatura pelo Podemos, já que abriu mão de sua candidatura à Assembleia Legislativa e apoiou o Soldado Adriano José. Lindolfo Junior prometeu pensar no assunto.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.