Cotado para chefe da Casa Civil

Nascido em Maringá, de família tradicional de futebolistas de Mandaguaçu, o deputado Guto Silva (esq.) é cotado para assumir, a chefia da Casa Civil. O Governo Ratinho, segundo soube, não por ele, que desconversou quando perguntei.

Jovem, eleito para segundo mandado, e é filho de Rafael, Silva, ex-zagueiro do Grêmio Maringá, com passagens pelo São Paulo, Vila Nova de Goiás, dentre outros times. Iniciou a carreira política como vereador em Pato Branco, de onde saiu para Curitiba. É uma das novas lideranças com bastante futuro, tudo indica.
Conheço sua ele próprio (joguei bola nos anos 70 com seu pai e seus tios,quando quase me tornei um profissional), e garanto que Maringá e região podem contar com o pronto e cordial atendimento do Guto, seja na Casa Civil, ou como deputado estadual. Para aqueles que acham que Cida seria melhor para Maringá, Guto me garantiu não sentiremos saudades, pois Ratinho fará de tudo para que não só Maringá, mas todo o Paraná, tenha o melhor governo do últimos tempos. (Imagem: Reprodução RPC)
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement