Em Curitiba

Marquinho Meger, que é integrante da equipe de Ulisses Maia mas está gozando férias, está em Curitiba. Ele deverá ser aproveitado na equipe do Francischini, pai ou filho, em Curitiba ou em Brasília, onde Marquinho tem grande conhecimento e bom trânsito.

“Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Filipenses 4 – 13)

VAI LIMPAR?
Ratinho Júnior, governador eleito do Paraná, disse que na sua equipe não vai aproveitar ninguém da atual ou anterior equipe. Mas não é bem assim. Estão Falando em Guto Silva, Norberto Ortigava e Stephanes Júnior. Além de outros.

PODE SER TUDO
Eleito deputado estadual mais votado do Paraná no último domingo o Delegado Fernando Francischini ao que parece pode ser tudo. Estão falando quer ele pode ser chamado para assumir o Ministério de Segurança no eventual governo Bolsonaro, que poderá disputar a Presidência da Assembleia, ou que poderá ser candidato a prefeito de Curitiba.

PASSOU DA HORA
Na entrevista que concedeu à Rádio Jovem Pan de Maringá, o prefeito Ulisses Maia disse que passou da hora de mudar a direção do MDB maringaense. O atual presidente do MDB local é Humberto Crispim de Araújo.

TOMOU NO FIOFÓ
Há anos que o senador Roberto Requião vem sofrendo com um problema, e no entanto ia levando com a barriga. Agora não deu mais e o senador que foi derrotado no último dia 7 ao passar por um exame da próstata acabou tendo que ser operado.

APROVADA
A psicóloga Dra. Katrinne Giacopini Morroni foi aprovada em concurso público da prefeitura de Maringá. Casada com o Guilherme Morroni, ela é filha do casal Andressa e Divanir Giacopini.

COISAS DA POLÍTICA
Gilson Cardoso Fahur, o Sargento Fahur eleito o deputado federal mais votado do Paraná no último dia 7 é nascido em Londrina. Arilson Chiorato que se elegeu deputado estadual pelo PT de Apucarana, é nascido em Mandaguaçu, mas considerado como se fosse de Ourizona. Já Guto Silva, que se elegeu deputado estadual por Pato Branco, é maringaense de nascimento.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, está convocando ao vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

PROMOÇÃO
Guto Silva, deputado estadual eleito está sendo cotado para assumir a Casa Civil no Governo Ratinho Júnior. Ele já ocupou o cargo de Subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná.

TÁ NO PORTO
Os containers com os blocos necessários para a construção do Hospital da Criança de Maringá já estão no Porto de Paranaguá, com a liberação do desembarque devendo ocorrer a qualquer momento. Nos próximos dias mais de uma dezena de carretas estarão trazendo todo material para Maringá.

QUASE PRESENTE
O mandaguaçuense Arilson Chiorato, que se elegeu deputado estadual pelo PT de Apucarana, por 30 dias não ganha a posse na Assembleia como presente de aniversário. Arilson completa 40 anos no dia 1º de janeiro e a posse na Assembleia será no dia 1º de fevereiro.

SOFRENÇA
Muitos prefeitos do Paraná podem ir cuidando da saúde que a sofrença vai ser grande. Tem deputado federal mapeando tudo que destinou para os municípios e agora vai cobrar dos prefeitos a falta de reciprocidade.

SOBRANDO CANDIDATOS
Pelo jeito vai sobrar candidatos a prefeito de Maringá. Além de Ulisses Maia, que deverá disputar reeleição, o grupo de Ricardo Barros agora tem disponíveis: Cida Borghetti, Silvio Barros, Antonio Carlos Nardi e Roberto Pupin. Em razão do resultado da eleição do último dia 7 fala-se nas prováveis candidaturas de Sargento Fahur, Homero Marchese, Do Carmo, e um provável nome do PTB.

SEM DEBATES
A equipe médica que trata da recuperação do presidenciável Jair Bolsonaro comunicou que ele só terá alta médica na quinta feira da semana que vem. Assim os debates programados pela Band (amanhã), TV Gazeta(14), SBT (17) terão que ser agendados para novas datas. Record(21) e Globo (26) estão mantidos.

ANIVERSÁRTOS
Estão aniversariando hoje:
Luiz Carlos Pereira, Cristiani Davanço, José Odianir Crivelaro, Vaina Ramares Verri, Avanilda Fujiname, Eliane Pedrini Fávero, Rosevany Machado, Patrícia Andréia Rubio, Eraldo Gomes da Silva, Rachel Torrente Andrade, Ivanise Cristina de Oliveira Victor, Luiz Henrique de Souza Zappa, José Luiz Garcia e Lucheo Antonio Tombini.

Advertisement
Advertisement