CVM promove feira hoje e amanhã

Os quatro anos do Clube do Vinil de Maringá serão comemorados no próximo final de semana no Mercadão de Maringá, que cedeu seu espaço hoje e amanhã para a 33ª Feira do CVM que conta também com uma agenda cultural.

Além da feira de discos e do bazar cultural, também terá discotecagem com o projeto Vinyland – com os DJs Adriano Haveck, Edson Laars e Andye Iore – e exposições de artes e fotografias.
Voltam a apresentar seus trabalhos no Clube do Vinil o artista maringaense Ronis Furquim e a fotógrafa Renata Molina. E o artista artesão Clovis Pedrinho (foto abaixo) apresenta suas peças de assemblage, como Acumulador Arteiro.
O Clube do Vinil de Maringá foi criado em outubro de 2014 reunindo colecionadores de Maringá e região. Os expositores compram, vendem e trocam discos. E também tem acervo com discos novos. O bazar cultural tem camisetas, artesanato, acessórios, bottons, gibis, decoração, entre outros.
O Mercadão de Maringá fica na avenida Prudente de Morais, 601,em frente ao estádio Willie Davids, no centro. A feira do CVM acontece entre 10h e 19h,com entrada gratuita.

Advertisement
Advertisement