O que serão?

O deputado estadual Guto Silva (esq.) está sendo cogitado para a chefia da Casa Civil do governador Ratinho Júnior ou para disputar a presidência da Assembleia Legislativa. Eleito deputado estadual o atual deputado federal Fernando Francischini tem o nome cogitado para disputar a presidência da Assembleia, para ser ministro de Jair Bolsonaro, e também para disputar a Prefeitura de Curitiba. O tempo dirá…

“Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica” (Salmos 116-1)

FAMÍLIA SANTA RITA
O Grupo Santa Rita Saúde se destaca não só pela excelência na qualidade dos serviços ou da competência de seu grupo médico ou da equipe técnica e administrativa. A responsabilidade profissional é um destaque importante. Mas, o Diretor Superintendente do Santa Rita Saúde Hiran Alencar Castilho disse que as grandes conquistas tem acontecido não só pela competência da equipe, mas também pelo fato de que o Grupo Santa Rita forma uma grande família. Hoje o grupo vai se reunir festivamente para comemorar o Dia do Médico.

NOVA DATA
A festa para comemorar os 59 anos do deputado federal Ricardo Barros não será mais no dia 22 de novembro, e sim no dia 29 de novembro, no Vivaro Eventos. Ricardo nasceu em Maringá no dia 15 de novembro de 1959.

OS 2 RICARDOS
No dia 15 de novembro, Ricardo Barros que é maringaense filho de pai mineiro vai completar 30 anos de vida pública, No mesmo dia, Ricardo Maia que muita gente pensa ser maringaense mas é mineiro de Passos, e é um ano mais novo que Ricardo Barros também vai completar 30 anos de vida pública. No dia 15 de novembro de 1988 o Barros se elegeu prefeito pelo PFL e o Maia se elegeu vereador pelo PDT, que é o atual partido do prefeito Ulisses Maia.

MULHERES NO PODER
A partir do ano que vem sete mulheres estarão exercendo o cargo de senadora 77 estarão ocupando cadeiras na Câmara os Deputados, e em todo o Brasil serão 161 deputadas estaduais.

HOMEM COM HOMEM
O Segundo Cartório de Registro Civil e Sexto Tabelionato Maria Regina Pereira Boeira, expediu e mandou publicar o Proclamas de Casamento de Gabriel do Carmo Yamamoto e Lucas Sena de Souza Demborguski.

SABE TUDO
A declaração foi feita pela ex-presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, “ Se Jair Bolsonaro ganhar o Haddad perde”. Dilma foi candidata a senadora por Minas Gerais e levou um fumo danado.

PRIMEIRÃO
Eleito deputado estadual por Maringá no último dia sete, Homero Marchese, do PROS, foi o primeiro deputado eleito por Maringá a se encontrar com o governador eleito Ratinho Júnior. O encontro foi na última quarta feira.

VAI PRA EQUIPE
O ex-vereador maringaense Flávio Vicente é o segundo suplente do senador eleito Flávio Arns. Em reunião que realizou na Acim -Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, Flávio Arns confidenciou que se eleito levaria Flávio Vicente para sua equipe de assessores.

TÁ SONHANDO
O deputado estadual Ademar Traiano está sonhando. Ele quer continuar na presidência da Assembleia e acha que terá o apoio de Ratinho Júnior. Ele não se deu conta de que a sua turma já não existe mais.

CIRURGIA
O jornalista e escritor Joel Cardoso, presidente da Unijore e colunista de O Diário, vai passar hoje por cirurgia ortopédica. Joel vai ser operado no antebraço direito.

CONTRA O PT
O movimento Vem Pra Rua vai promover no próximo domingo em 240 cidades brasileiras, inclusive em Maringá e algumas cidades da região, a manifestação PTNÃO para o Brasil não virar uma Venezuela.

MAIS UM
Assessor do vereador Chico Caiana disse que na lisa de prováveis nomes para presidir a Câmara de Maringá a partir de janeiro do ano que vem faltou o nome de Chico Caiana. E lembrou que Chico tem experiência e foi excelente presidente.

CONTRA BOLSONARO
Vai acontecer amanhã na Boca Maldita em Curitiba a manifestação Mulheres Contra Bolsonaro. As últimas pesquisas mostram que não são tantas mulheres assim contra Ele.

LANÇAMENTO
O advogado maringaense Shiguemassa Yamazaki vai lançar na próxima segunda-feira às 19 horas no auditório da ACIM-Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, o livro “Criativos, inovadores e vencedores”, que já foi lançado em São Paulo. Dizem que o livro do Shiguemassa é massa.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Miguel Augusto Sakuno Rosa, Therezinha de Jesus Bozza, Carlos Humberto Leonardo, Nelza Zanutto, João Penha de Souza Filho, Enoan Venâncio Mazzarin, Mário Massaro Miyazato, Isis Pereira Medina e Márcia Mara.

Advertisement
Advertisement