Vereadores ‘acabaram’…

…com secretários. Só hoje pude agora a gravação da sessão da última terça e para usar uma expressão popular, alguns vereadores ‘acabaram’ com secretários. Dentre os mais exaltados, William Gentil foi duro. Bravin, Fogueteiro, Vilma e Mariucci pegaram pesado.

Como não foram nominados, ficou ruim para quase todos os secretários e para o prefeito Ulisses. Houve vereador disse que o prefeito manda e secretários não fazem. Gentil não foi nada gentil e chegou a falar em mentira.
Sem querer dizer que têm razão, a verdade é que tenho ouvido críticas pesadas a uns e outros e não de vereadores e de pessoas de dentro da administração. Volto a enfatizar que sem um comando direto, alguém que fale com conhecimento de causa e represente o prefeito, vai ser difícil resolver. É preciso coordenador ou coordenadores de secretários, com poderes para cobrar e avaliar. Um sistema de informática que dê uma visão instantaneamente de tudo, na gestão, é fundamental. Não é possível que se precise ir a cada secretaria para obter informações.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement