Em vídeo, Marco Meger pede desculpas por ‘brincadeira’

Em vídeo gravado ontem à noite, o ex-coordenador de Projetos Governamentais da Prefeitura de Maringá, Marco Meger, falou sobre um áudio editado e divulgado nos últimos dias em redes sociais.

No áudio, vazado por opositores, ele aparece conversando com um irmão de Ulisses Maia, reclama de outro irmão e diz ter levado R$ 500 mil para a campanha do prefeito, em 2016.
No vídeo divulgado ontem Marco Meger diz que quem o conhece sabe que ele brinca muito e que ele nunca participou da coordenação da campanha, “fui simplesmente um eleitor”. Disse que não era do núcleo duro do governo municipal, que sequer apoiou Ricardo Maia (irmão do prefeito) na eleição deste ano e que tem diferenças com a administração, inclusive criticando alguns pontos.
Exonerado na quinta-feira do cargo, Meger pediu desculpas pelo transtorno que causou com uma brincadeira e disse que naquele dia havia misturado bebida alcoólica com calmantes. “Quem me conhece sabe que nunca participei de arrecadação, de caixa dois, de nada”.
O blog soube que o áudio foi gravado há alguns meses e que sua posição em relação à administração vinha criando desconforto.

Advertisement
Advertisement