Licitações na prefeitura

A construção de uma escola municipal no Jardim Atami é uma das recentes licitações da Prefeitura de Maringá, cujos avisos estão sendo publicados. A escola será construída na avenida Carlos Correa Borges 3.133, e a abertura dos envelopes está marcada para 23 de novembro.

Outras duas tomadas de preço visam a contratação de empresas na área de engenharia/arquitetura para execução de obra de reforma de adequação de acessibilidade na Escola Municipal Olga Aiub Ferreira, localizada no Conjunto Habitacional Requião I, Zona 36, em 8 de novembro, e de empresa para elaboração de projetos complementares e demais elementos necessários para composição do projeto básico, projeto legal e projeto executivo, visando à execução das obras de reforma e ampliação do Centro Esportivo da Vila Operária, na praça Regente Feijó (foto), com abertura dos envelopes em 9 de novembro.
Também está previsto para 12 de novembro pregão presencial para aquisição de materiais hidráulicos para manutenção dos próprios públicos, através do Setor de Hidráulica da Secretaria mUnicipal de Serviços Públicos.

Advertisement
Advertisement