Chave de ouro

Morador do distrito de Floriano disse ontem que ao contrário do que falam por aí, de que Belino Bravin vai parar com a política em 2020, ele vai continuar. Bravin não seria candidato a reeleição mas trocaria de partido para ser candidato a prefeito. Com vitória ou com derrota fecharia a carreira com chave de ouro.

“Sujeita-vos, portanto a Deus, mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4 – 7)

PEGANDO OS GRANDES
A situação econômica está pegando principalmente os grandes. Segunda maior rede de livrarias do Brasil, a Cultura que há dois anos vinha rolando suas dívidas, protocolou na Primeira Vara de Falências e Recuperação Judicial de São Paulo, o seu pedido de recuperação judicial. Vai só ganhar tempo pois sabe que não conseguirá sair.

AMUSEP
Prefeitos da região da Amusep estarão reunidos hoje às 9 horas na sede da entidade para discutir transporte escolar e desenvolvimento sustentável. André Luiz Bovo, presidente da Amusep, disse que os assuntos são indicados pelos próprios gestores.

SEM EXPEDIENTE
O desembargador Renato Braga Bettega, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, decretou suspensão de expediente no dia 19 de dezembro em todas as repartições forenses e administrativa e facultativamente no foro extrajudicial. Naquela data comemora-se a emancipação política do Paraná.

MAIS CUIDADO
O prefeito Ulisses Maia não anda bem de saúde. Teimoso, ele continua no cargo sem descanso e sem cuidar da saúde, contrariando familiares.

VOLTA DO CHICO
O vereador Chico Caiana, do PTB, um dos nomes cotados para disputar a presidência da Câmara Municipal de Maringá se licenciou para atuar na campanha política. Na semana que vem, mais precisamente na quinta feira ele vai reassumir o cargo.

TEM LUGAR
O deputado federal Edmar Arruda, do PSD de Maringá, só não irá integrar a equipe do Governo Ratinho Júnior se não aceitar o convite. Ratinho tem lugar reservado para Edmar na equipe.

HOMEM DO AVIÃO
Candidato a presidência da OAB do Paraná, o advogado Cássio Telles, da cidade de Pato Branco, dificilmente chega atrasado em seus compromissos, bem como nas audiências não importa em qual cidade seja. É que o Cássio é piloto e se locomove em seu próprio avião. A eleição vai acontecer no dia 22 de novembro.

JÁ TEM NOME
A eleição da futura diretoria da Sociedade Rural de Maringá só acontecerá em agosto do ano que vem, mas o primeiro nome já surgiu. O nome mais comentado hoje é o de Carlos Henrique Pinto, que é o vice da atual presidente Maria Iraclézia de Araújo.

CAUSA INVEJA
A polícia do Paraná causa inveja para as demais do Brasil. Lá ela conta com umas BMW 320i, com um avião Cessna Centurio e um helicóptero, e moderníssimo equipamento. É que a Justiça Federal liberou tudo que foi apreendido em ações contra tráfico de drogas para uso da polícia.

MUITO ESPERTO
No escritório de um deputado federal a conversa girava em torno de um empresário maringaense. É que o empresário faz pedido em série. Quando um pedido é atendido ele já formaliza outro pedido.

TÁ NA LISTA
Um amigo do deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB, disse ontem que na lista dos prováveis candidatos a prefeito de Maringá pode incluir o nome de Evandro Júnior.

CARREATAS
Amanhã em todo o |Brasil serão realizadas centenas de carreatas. Partidários de Bolsonaro e de Haddad estão se preparando para os últimos momentos da campanha.

FORÇAS FEDERAIS
Diversos municípios brasileiros já requisitam força policial para a eleição de domingo.No total serão 356 cidades que receberão o aparato para garantir tranquilidade na eleição.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Daniel Moleirinho Feio Ribeiro, Henri (Jean) Francês Viana, Neusa Silva Jorge, Amanda Moreira, Nilton Aparecido de Assis, Marli Sônia Câmara Waterkemper, Ana Cláudia Baroni dos Santos, Renato Tavares e Evaristo Atencio Paredes.

Advertisement
Advertisement