Infartado

O jornalista e apresentador de televisão Leonardo Filho, que integra a equipe do Programa Pinga Fogo, sofreu um infarto ontem e teve que ser levado ao hospital. Continua internado, mas com o quadro estabilizado.

“Se porém vivermos na luz, como Deus está na luz mantemos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” (João 1-17)

HORA DO PEPINO
O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, do PP, sempre que aparece um assunto polêmico arranja uma licença e deixa o pepino por conta do vice prefeito João Mendonça, do MDB.se afastando em pedido de licença. A primeira foi quando estourou a bronca em razão da decisão de Marcelo Belinati em aumentar o IPTU. Agora que o assunto voltou à tona, Belinati novamente se licenciou.

TÁ NA CARA
O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior, esteve visitando o jornal Folha de S. Paulo, acompanhado do deputado estadual Guto Silva e do jornalista Hudson José. Ta na cara que Ratinho já escolheu o Chefe da Casa Civil e o Secretário de Comunicação.

JANTAR DO IMA
No dia 7 de dezembro, às 20 horas, acontece no Hotel Metrópole Maringá, o Jantar Beneficente do Instituto Maringaense de Autismo-IMA-, ao preço de R$ 100 por pessoa.

PRESIDENCIA
O desembargador Adalberto Xisto Ferreira foi eleito para a presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

CIDADES INTELIGENTES
Rafael Greca, prefeito de Curitiba, passou o cargo para o vice-prefeito Eduardo Pimentel e foi para a Espanha para acompanhar o Smart City Expo World Congress considerado o maior evento de cidades inteligentes do mundo. É o programa que Frank Silva queria implantar em Maringá.

FALECIMENTO
Rosa Danhoni da Silva, que é mana do engenheiro agrônomo Oswaldo Danhoni, doretor da Jocafer, e que foi diretor da Cocamar, faleceu na tarde da última segunda-feira em consequência de um infarto. Rosa, que estava com 76 anos foi sepultada ontem no Cemitério Municipal de Maringá.

MISSA
Hoje às 18h30 na Catedral Nossa Senhora da Glória será celebrada a missa de sétimo dia do saudoso pioneiro maringaense Francisco Manzano, o “seu” Francisco das Farmácias Brasília.

NOVOS CURSOS
A governadora Cida Borghetti autorizou a criação do Curso de Medicina em Cornélio Procópio para a Universidade Estadual do Norte do Paraná, e o de Nutrição em Londrina, para a Fundação Universidade Estadual de Londrina.

OS FEDERAIS
Dois deputados federais já estão com cargos garantidos no Governo Jair Bolsonaro. O deputado federal Onyx Lorenzoni vai para a Casa Civil e a deputada federal Tereza Cristina vai para o Ministério da Agricultura.

REJEIÇÃO
Tem muita gente rejeitando a determinação de Sérgio Moro em levar para sua equipe Luiz Fernando Delazari, que foi secretário de Roberto Requião. A rejeição é pelo fato de Requião ser crítico contumaz de Sérgio Moro, e por Delazari ser o primeiro suplente de Requião no Senado. A segunda suplência é de Irondí Pugliesi.

RISCA FACA
Ex-mulher de um conhecido empresário maringaense fez um vucu-vucu danado. Munida de uma faca, riscou por inteiro o carro da nova namorada do empresário. A namorada é uma empresária muito conhecida na cidade.

NOVOS GOVERNADORES
Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil, continua em Brasília para cumprir diversos compromissos. Na programação de hoje consta uma reunião com os governadores eleitos.

REGULAMENTAÇÃO
O deputado federal Márcio Nunes, do PSD, é autor de projeto que visa determinar a chamada transição de Governo. O deputado propõe que a transição deverá começar sempre sete dias depois que a Justiça anunciar oficialmente o resultado da eleição.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Wilson Rodrigues da Silva, Aloysio de Lima Bastos, Valdecir Guindini de Morais, Maria Izabel Mendes Claudino, Aline Costa, Eunilda Boutron Sardanha, Valdecir Bertoncelo, Felipe Resende, Silvio Iwata Neto, Janete Monteiro, Nair Fernandes Batista e Raphael Egoroff.

Advertisement
Advertisement